Comentários de corretagem: TradeStation vs. Interactive Brokers Fonte de dados: Tradestation e Interactivebrokers TradeStations taxas de margem estão em linha com a média da indústria. Enquanto isso, as taxas de margem Interactive Brokers (IB) estão entre as mais baixas da indústria, e incentivar o comércio ativo em futuros e vendas a descoberto. IB oferece um valor significativo para os comerciantes ativos que podem satisfazer os requisitos. Stocks, ETFs e Opções: Com a TradeStation, ambas as ações (ações e ETFs) e operações de opções têm um esquema de preços semelhante. Os traders têm a opção de cobrar uma comissão fixa ou por ação (para ações) e uma comissão por contrato (por opções). A comissão por contrato ou por ação é fixada em 1,00 por contrato de opção ou 0,01 por ação ou participação no ETF. Normalmente, um contrato de opção de capital é baseado no subjacente de 100 ações de ações ou ações ETF, e 100 ações serão negociadas por 1,00, com base na comissão por ação. O preço por contrato não tem taxa de base e um requisito mínimo de um contrato que é equivalente a 1,00. Enquanto isso, a comissão de taxa fixa é escalonada e, portanto, varia de uma taxa básica de 9,99 mais 0,70 por contrato de 1 a 9 operações por mês, até uma taxa básica de 4,99 mais 0,20 por contrato para 200 e mais operações por mês. Observamos que a base ou a taxa de câmbio na estrutura de precificação de taxa fixa aplica-se tanto ao contrato de opção quanto ao patrimônio (ações e ETFs). A comissão por contrato de tarifa fixa aplica-se apenas às operações de opção. Conforme mostrado na tabela abaixo, os comerciantes mais freqüentes ou ativos negociam por mês, a comissão por comércio mais baixa que pagam. Além disso, para as primeiras 1.000 ações por comércio no regime de preços por negociação será encaminhado direto para livre, renunciando a 0,004 taxa de roteamento direto. (Para obter mais informações, consulte Como posso evitar que comissões e honorários consumam os meus lucros de negociação). Opção TradeStation Comissão de tarifa fixa Volume de comércio mensal Taxa básica ou taxa de comércio aplicada a ações Opções de amplificação Fonte de dados: Tradestation Outras taxas, como taxas de execução de câmbio e compensação por mercados, aplicam-se à negociação de futuros da TradeStation, dependendo do nível de adesão cambial. O comerciante (por exemplo, em tesourarias, os não-membros pagam 0,65 e os comerciantes proprietários pagam 0,30) no CBOT. Moedas estrangeiras: Troque as moedas forex na comissão TradeStation gratuitamente, porque faz o seu dinheiro nos spreads apertados nos negócios de moeda. Os traders ativos e os clientes institucionais obtêm ainda melhor execução, liquidez e spreads, com spreads tão baixos como 1 pip (por exemplo, os spreads passam de 1,6 pips para EUR / USD para preços de retalho, até 1,0 pips para EUR / USD para preços de operadores activos). RadarScreen é gratuito para contas forex-only e não incorrer em 99,95 taxas de serviço de conta. Obrigações e fundos mútuos: Os títulos negociados por uma taxa básica de 14,95 por comércio mais 5,00 por título e T-bills comércio por uma taxa fixa de 50 por comércio. Os fundos mútuos negociam para uma taxa básica de 14,95 por o comércio mais qualquer taxa específica do fundo que pode se aplicar. A TradeStation pode cobrar uma taxa mensal de serviço de 99,95 se os comerciantes não mantiverem um certo volume mínimo de negociação no mês anterior (como 50 ações e contratos de opção de ETF, 5,000 ações ou ações de ETF ou 10 contratos de opções de futuros ou futuros de turno ou 50 rodadas de futuros de ações individuais) ou um saldo de conta de 100.000 no final do mês anterior (exceto contas de forex-only). Os primeiros 10 cancelamentos do contrato de opção são gratuitos, desde que os cancelamentos totais não excedam o número de pedidos para o dia no preço de comissão por contrato. O preço por ação não tem taxas de cancelamento. Interactive Brokers, também conhecido como IB: IB trabalha principalmente com dois esquemas de preços: plano de comissões fixas e plano de comissões escalonadas. O plano fixo é uma taxa fixa para cada transação (por exemplo, por negócio ou por contrato) e é inclusiva (por exemplo, taxas de câmbio e reguladoras estão incluídas). Nem todas as taxas estão incluídas na comissão de taxa fixa, em vez de algumas (por exemplo, taxas de transação) são repassadas ao comerciante. O plano de comissões hierárquicas é um plano não inclusivo, enquanto as taxas de câmbio, regulamentares e de compensação, bem como o IVA são add-ons, e está inversamente relacionado com o número de contratos ou o volume negociado (decrescente à medida que o valor da transação aumenta). As economias passadas junto aos comerciantes incluem uma parte dos descontos das trocas. (Para obter mais informações, consulte Interactive Brokers: Comissão, Tarifas e Suporte ao Cliente). Claramente, o IB tem como alvo comerciantes ativos e bem-financiados experientes e instituições comerciais (tais como fundos de hedge e firmas de negociação proprietárias). Isso se reflete em sua exigência mínima de saldo de abertura de conta mínima (por exemplo, 10.000 nos EUA e na maioria dos outros mercados e um equivalente a 5.000 na Índia) e em sua exigência de atividade mensal mínima de 10 em comissão mensal. O não cumprimento desses requisitos resulta em uma taxa de atividade igual à diferença entre o mínimo de 10 e a comissão real atingida. Stocks, ETFs e warrants: Na América do Norte, a comissão fixa IBs é de USD 0,005 por ação nos EUA e de CAD 0,01 por ação no Canadá, com um mínimo de 1,00 dólar local e um máximo de 0,5 do valor do comércio no México, a taxa fixa É de 0,1 do valor comercial, com MXN 60 por ação mínima e sem máximo. Na Europa, a comissão fixa é normalmente 0,1 do valor comercial para os investimentos denominados em euros e em dólares americanos, com um mínimo de EUR 4,00 por acção numa maioria de mercados (por exemplo, Áustria, Alemanha, Bélgica e França) e comissões máximas variáveis. Algumas exceções se aplicam quando a comissão fixa nos países nórdicos (Suécia e Noruega) é 0,05 do valor comercial e no Reino Unido é a taxa básica de GBP 6,00 para até GBP 50,000 em valor comercial e para uma transação superior a GBP 50,000, A taxa de base GBP 6,00 aplica-se ao primeiro GBP 50 000 mais 0,05 do valor do comércio incremental acima de 50 000 GBP. Na Ásia-Pacífico (Japão, Austrália, Cingapura e Hong Kong), a comissão fixa é de 0,08 do valor comercial com vários mínimos (por exemplo, AUD 6,00, NZD 8,00, SGD 2,50, JPY 80,00 e HKD 18,00 para as existências, HKD 10,00 para os warrants e Produtos estruturados, e CNH 15,00 para Shanghai-Hong Kong ações conectadas), sem máximo. Comissão escalonada, como explicado anteriormente, cai como o valor de comércio (ou ações) aumenta ao contrário da taxa fixa, tanto os descontos e as taxas das trocas são passados para os comerciantes. A comissão escalonada, com base no número de ações negociadas por mês, varia de US $ 0,0035, para US $ 0,0005 nos EUA e de CAD 0,008, para US $ 0,003 no Canadá, com uma comissão máxima de 0,5 do valor de mercado mais Taxas de compensação e transacção aplicáveis. A tabela de preços está ilustrada na tabela abaixo. A comissão escalonada é baseada na moeda (EUR, SEK, NOK e GBP) valor negociado por mês (e não o número de ações), com as seguintes comissões mínimas: EUR 1,25, CHF 1,50 e USD 1,70, e as seguintes comissões máximas: EUR 29,00, CHF 49,00 e USD 39,00 para os respectivos investimentos denominados em moedas. Os países do Reino Unido e dos países nórdicos (Suécia e Noruega) têm comissões mínimas de GBP 1.00 e SEK / NOK 10.00, sem comissões máximas. A estrutura de comissões escalonada na Europa é ilustrada na tabela abaixo. (EUR) transaccionados por mês Valor (GBP) negociado por mês Valor (NOK amp SEK) negociado por Mês Fonte: Interactivebrokers Opções: Nos EUA, todas as ordens de opção direcionada direta são negociadas com uma comissão fixa de USD 1,00 por contrato e as ordens de opções inteligentes encaminhadas são cobradas por comissões escalonadas, com base no número de contratos por mês e seus prêmios de opção. Enquanto no Canadá, todas as opções negociam (somente) na comissão fixa ou fixa de CAD 1,50 por contrato. A comissão mínima cobrada pela negociação de qualquer opção no IB é de USD 1,00 por encomenda nos EUA e de CAD 1,50 por encomenda no Canadá. A tabela abaixo ilustra a estrutura de comissões escalonada para opções nos EUA. Fonte: Interactivebrokers Futures and Futures Opções: IB cobra comissões fixas e com níveis (por negociação) para seus futuros e futuros sobre opções. No mercado dos EUA, as comissões de taxa fixa (tudo incluído) são 0,85 para futuros e opções de futuros, 0,50 para futuros Globex e-mini FX e 0,15 para futuros Globex e-micro FX por transação. Nos mercados não norte-americanos, as taxas fixas são calculadas como uma taxa fixa por transação (por exemplo, CAD 2,40 por transação no Canadá) ou como porcentagem da transação (por exemplo, 0,05 de ordens de futuros de ações suecas ou 0,01 de ordens de futuros indianas) . A tabela abaixo é um exemplo da comissão escalonada nos EUA e em alguns outros mercados importantes. Moeda Forex: O IB cobra diferenciais escalonados nas negociações forex, variando de 0,20 bps, até 0,08 bps do valor nominal. Como mostrado na tabela abaixo. Principais Valores Negociados por Mês em USD Comissões Base Pontos, bps Valor de Comércio Comissão Mínima por Transação Fonte de Dados: Interactivebrokers Margem de Moeda: Os requisitos variam de um baixo 2.5 (alavancado 40 para 1) para moedas muito líquidas e estáveis como USD, GBP e CAD para um alto 20 (alavancado de 5 para 1) para as moedas voláteis, como o russo entulho (RUB). Obrigações: Obrigações de empresas e títulos municipais (munis) negociados nos EUA à taxa de comissão escalonada de 10 bps ou 0,10 do valor nominal de USD 10.000 (ou menos) e à taxa de 2,5 bps do valor nominal de mais de USD 10.000 em principal. Os Treasuries transacionam à taxa diferenciada de 2,5 pb do valor nominal de USD 1 milhão (ou menos) em capital e à taxa de 0,5 pb do valor nominal de mais de USD 1 milhão. A comissão mínima para todas as operações de títulos é de USD 5,00. Recomendamos que os comerciantes se familiarizem com o site IBs para comissões de títulos em moedas estrangeiras (por exemplo, HKD e EUR). Metal Commodities (ouro e prata): Operam com taxas fixas de comissão de 0,15 bps do valor mensal, com 2,00 mínimo por transação. O custo anual de armazenagem dos ativos físicos é de 10 bps. Contrato por Diferença (CFD): A taxa de comissões diferenciada de IBD não indexada é a taxa escalonada, enquanto a taxa de comissão diferenciada dos EUA varia de 0,0050 (com 1,00 mínimo) para um volume mensal de 300,000 (ou menos), até 0,0030 (com 0,65 mínimo) para um volume mensal de mais de 100 milhões. Enquanto isso, os índices norte-americano e norte-americano de índice CFD negociam a taxas fixas da seguinte forma: o índice US500 tem preço de 0,005 do valor por comércio, o índice US30 tem preço de 0,005 do valor por comércio e o índice US Tech 500 é Com preço de 0,010 do valor por comércio, todos com uma comissão mínima de 1,00 por transação. Recomenda-se que os comerciantes se familiarizem com o site IBs para comissões em CFD em moedas estrangeiras (por exemplo, JPY e EUR). (Para obter uma leitura relacionada, consulte Introdução aos CFDs). Fundos Mútuos: O IB negocia fundos mútuos sem carga nos EUA apenas com a taxa fixa fixa de 14,95 por comércio (sem preços diferenciados nos EUA), com um mínimo inicial de 3.000. Os fundos europeus operam tanto à taxa fixa como à taxa de comissão escalonada. A taxa fixa é de 0,10 do valor comercial mensal, com um mínimo de EUR 4,00 e uma comissão máxima de EUR 29,00 por transacção. A taxa de comissão escalonada, aplicável apenas aos fundos europeus, varia de 0,080 para um valor mensal de 1 milhão de euros (ou menos), até 0,015 para um valor mensal superior a 500 milhões de euros, com um mínimo de 1,25 euros e uma comissão máxima de 29,00 euros Por transação. (Para leitura relacionada, consulte Qual é a diferença entre uma carga e um fundo mútuo sem carga). As Operações com Bolsa de Valores (apenas nos EUA) são cotadas da seguinte forma: Ações e ETFs em 0,01 por ação com 100 mínimos, opções em 0,95 por contrato com 95 mínimos e futuros e opções em futuros a 3,00 por contrato com 300 mínimos. Interactive Brokers está maduro com muitos tipos de taxas que os comerciantes precisam estar cientes de (por exemplo, 500 buscas de comércio / taxa de ajuste com o CME Group), e, portanto, é altamente recomendável que os leitores visitam seu site para se familiarizar com IBs extensas taxas e preços Tanto em dólares como em moedas estrangeiras (por exemplo, CHF). Mastery da estrutura de taxa pode jogar para comerciantes vantagem. Por exemplo, os comerciantes subscreveram o pacote de dados de mercado não profissional que transacionam pelo menos 30 em comissões por mês terão o custo 10 renunciado fora, que também é dispensado nos primeiros três meses para uma conta com um saldo líquido de 100.000. Produtos de Investimento e Acesso ao Mercado TradeStation: Troque todos os principais produtos de investimento: ações (ações e ETFs), opções, futuros, obrigações de renda fixa. T-bills, moedas e fundos mútuos em múltiplas bolsas. Para uma propagação, os comerciantes podem transacionar CFDs em commodities sem qualquer comissão e comércio OTC microchip e tostão ações através do OTCBB. Interactive Brokers: IB fornece todos os produtos de investimento que estão disponíveis no TradeStation e alguns incluindo índices, futuros de ações individuais. Futuros sobre opções, produtos estruturados, moedas forex, CFDs, warrants, commodities de metais, callable bull / bear contract (CBBCS). Uma das características proeminentes da Interactive Brokers é que dá aos comerciantes acesso a 100 centros de mercado em 24 países (por exemplo, EUA, Canadá, México, Hong Kong, Singapura, Austrália, Reino Unido, França, Suécia e Japão) e uma ampla variedade Dos produtos comercializáveis. IB tem uma das ofertas de investimento mais versátil entre empresas de corretagem on-line. Tem um mercado onde os clientes podem acessar consultores independentes por uma taxa. Tecnologia, Dados de Mercado e Pesquisa TradeStation: É reconhecido na indústria por ter algumas das melhores ferramentas e tecnologias que os comerciantes podem ter à sua disposição. Comércio em casa, escritório e on-the-go em desktops, laptops, smartphones, tablets e na web. Fornece plataformas de negociação altamente personalizáveis (TradeStation e OptionStation) que permitem gráficos avançados, calculadoras de opção e grego, barra de comércio rápida e sofisticadas ferramentas de entrada de pedidos que permitem opções de opções complexas. As plataformas permitem que os comerciantes configurem macros e atalhos de teclado e janelas preferidas. Portfolio Maestro é uma ferramenta usada para back-testing de estratégia e otimização de portfólio. RadarScreen é uma sofisticada ferramenta com base em taxas que analisa o mercado de oportunidades e classifica-los para ajudar o comerciante, e, portanto, é altamente recomendado. TradeStation Labs é uma equipe de analistas que auxilia os comerciantes a dominar a plataforma e fornece pesquisas perspicazes e análise. Reconhecimento é uma ferramenta avançada de gráficos técnicos que analisa dezenas de milhares de produtos de investimento (ações, futuros e moedas) em bolsas de todo o mundo para identificar os padrões de oportunidades emergentes para os comerciantes. Interactive Brokers: IB também fornece uma plataforma muito avançada e ferramentas para comerciantes sofisticados. Os laboratórios de probabilidade e os operadores da opção da ajuda da calculadora da opção visualizam a mecânica da opção e ajudam-nos na computação e na análise do lucro da opção, dos gregos e da distribuição da probabilidade da opção. Incluindo a análise de cenários. Opção Estratégias Widget auxilia os comerciantes na criação e teste de várias estratégias de opção. Os comerciantes têm acesso à pesquisa, notícias feeds e dados de mercado de ambos Interactive Brokers Information System IBIS (própria pesquisa e prestador de serviços de notícias) e outros fornecedores de uma taxa. IB Risk Navigator é uma ferramenta gratuita que auxilia os comerciantes na gestão de risco de uma perspectiva de carteira. Volatility Lab auxilia os comerciantes no mapeamento de perfis de volatilidade histórica, prospectiva e implícita e skews. A ferramenta PortfolioAnalyst realiza análises periódicas (incluindo a análise comparativa do SampP 500) nas várias classes de ativos da conta, com base na estrutura da carteira e nas características risco / retorno. (Para obter informações relacionadas, consulte Criação de sistemas automatizados de negociação usando corretores interativos: negociação automatizada com corretores interativos). Vantagem Competitiva: TradeStations principal vantagem competitiva reside em suas tecnologias avançadas e ferramentas que torna disponível em sua plataforma de negociação que rivaliza com o melhor (por exemplo, TD Ameritrades Thinkorswim). (Para a leitura relacionada, consulte o guia dos novatos à plataforma de troca de Thinkorswim). A plataforma TradeStations está entre os sistemas mais versáteis e personalizáveis, baseados principalmente no sistema TWS. Por outro lado, a competitividade da Interactive Brokers centra-se no acesso a cerca de 100 mercados internacionais em 24 países e a um conjunto muito diversificado de produtos de investimento. IBs taxas de margem ultra-baixa são muito atraentes para os vendedores de curto. Comerciantes de futuros e grupos institucionais (por exemplo, empresas proprietárias de comércio). Uma característica única do IB é seu mercado de investidores que combina com comerciantes com vários prestadores de serviços (tais como corretores e consultores independentes, hedge funds, gerentes de dinheiro, provedores de educação e pesquisa e outros). Outra vantagem importante do Interactive Brokers é que ele é conhecido por oferecer melhorias nos preços de valor através do seu Smart-Router. Os comerciantes de opções podem direcionar suas ordens inteligentes de títulos não negociáveis para uma bolsa que oferece o melhor desconto ou liquidez. Adequação: Esses corretores não são nem ideal nem recomendado para iniciantes que certamente se encontram atordoados com estas plataformas muito avançadas que exigem uma curva de aprendizagem íngreme ea complexa estrutura de taxas. TradeStation é o melhor para os comerciantes sofisticados e institucionais que podem melhor usar suas tecnologias avançadas, dispostos a pagar por ferramentas de valor agregado e pesquisa, e pode compreender e efetivamente navegar suas taxas e esquemas de preços para sua vantagem. Novamente, Interactive Brokers é mais adequado para os comerciantes sofisticados que podem pagar por suas ferramentas e pesquisa (principalmente fornecidos por terceiros), e pode encontrar valor no pagamento de seus vários serviços, navegar sua estrutura de taxa muito complexa para sua vantagem, bem como pode Pagar e encontrar valor em seus serviços em geral. Mais importante ainda, IB é mais adequado para os comerciantes que valorizam a diversificação de produtos de investimento e acesso aos mercados internacionais. Essas corretoras têm como alvo a mesma clientela (comerciantes experientes, bem financiados e ativos) com poucas diferenças, e isso é evidenciado pelas taxas de atividade mensal mínima mencionadas acima. Os comerciantes do dia e os comerciantes institucionais que podem negociar o volume necessário, têm as habilidades para maximizar o valor das ferramentas e dos produtos destes corretores, e podem minimizar os custos médios beneficiarão oa maioria destas corretoras. Devido à complexidade das plataformas e taxas onerosas, estes corretores podem ser prejudiciais para os comerciantes novos e inexperientes, os comerciantes infreqüentes e aqueles que não estão bem financiados para tirar proveito dos esquemas de preços. Esses corretores atraem traders com a promessa de ferramentas avançadas e um maior acesso a mercados e opções de investimento, incluindo trocas internacionais, e não com base em estrutura de preços simples e barata ou promoções atraentes. Como ambos os corretores são crivados com taxas numerosas e complexas, os comerciantes devem gastar tempo suficiente para se familiarizar. Interactive Brokers tem uma taxa especialmente complexa e estrutura de preços. Dada a complexidade dessas taxas, recomendamos que os comerciantes visitem cada website de corretores e estudem extensivamente as estruturas de preços e taxas. Um contrato (política) em que um indivíduo ou entidade recebe proteção financeira ou reembolso contra perdas de um. A parcela do lucro de uma empresa alocada a cada ação em circulação de ações ordinárias. O lucro por ação serve como um indicador. Desde a eleição de Donald Trump, as expectativas para a inflação dispararam, como muitos acreditam que suas políticas conduzirão aos aumentos de preços. A geração de indivíduos de meia-idade que são pressionados para apoiar tanto os pais envelhecimento e crianças em crescimento. O sanduíche. As operações de petróleo e gás que ocorrem após a fase de produção, até o ponto de venda. Operações a jusante. O nome dado a quinta-feira, outubro 24, 1929, quando a média industrial de Dow Jones mergulhou 11 no volume aberto muito pesado. CORRETORES DE DADOS INTERNATIVOS DO PLUGIN AmiBroker suporta citações fluindo em tempo real dos corretores interativos TWS IMPORTANTE: VOCÊ NÃO PRECISA INSTALAR o plug-in se você instalou o AmiBroker 5.70 ou posterior. É JÁ instalado pela configuração AmiBroker. Suporta até 100 símbolos de streaming em tempo real (igual ao limite IB TWS) suporta todos os intervalos de tempo de base: 15, 5, 1 minuto, 15, 5 segundos, assinale conexão automática (não é necessário manualmente quotaccept conexão entrante em TWS) suporta até 30 (180) DAYS dados intraday BACKFILL em intervalo de barra de 1 minuto até 2000 barras de preenchimento usando intervalos de barra de 1 seg / 5 seg / 15 segundos funciona em todas as versões Windows de 32 bits 180 dias o preenchimento pode ser lento Devido ao IB estrangulamento dos pedidos de preenchimento NOTA SOBRE PERFORMANCE IB / TWS: IB / TWS aterro é muito limitado (1 símbolo de cada vez) e muito muito lento. IB bloqueia o preenchimento e você não pode enviar mais de 60 solicitações em 5 minutos (equivale a um mês de dados de 1 minuto para apenas 12 símbolos). Para aterros muito mais rápidos recomendamos eSignal ou IQFeed. REQUISITOS IMPORTANTES DO SISTEMA NOTA: enquanto o próprio AmiBroker não tem grandes requisitos (consulte a página Getting Started), o Interactive Brokers TWS é um aplicativo baseado em Java que é memória e CPU com fome. Você precisaria ter pelo menos 800MHz CPU para usar TWS. Veja a página oficial de requisitos do sistema TWS: Interactive Brokers / en / software / requirements. php NOTA IMPORTANTE SOBRE O BACKFILL DO IB NO MODO TICK: A melhor resolução de BACKFILLS que o Interactive Brokers TWS oferece é de 1 SEGUNDA BARRA. Isso significa que, embora você possa coletar streaming de dados em tempo real no formato de carrapato, o preenchimento terá sempre resolução limitada a barras de 1 segundo. Também os dados de transmissão em fluxo contínuo do IB TWS NÃO são tick-by-tick, mas sim snapshots de 0.2-0.3 segundos, leia isto para mais detalhes: interactivebrokers / cgi-bin / discus / board-auth. plfile / 2 / 37364.html Usando intervalos mais altos como 5 seg, 15 seg ou melhor ainda 1 minuto. Para Windows XP, Vista, Windows 7, Windows NT, 98 inclui uma correção de compatibilidade para o TWS 907 2.0 para Windows XP, Vista, Windows 7, Windows NT, 98 atualizado para AmiBroker 5.30 (já está incluído na configuração do AmiBroker 5.30) 2.0 .2. Lançado em 2 de outubro de 2009 para Windows XP, Vista, Win 7, Win 2000, Win NT, Win98 suporta 64 bit data / hora e float volume / openint (AmiBroker 4.27 e superior) no Vista e Windows 7 versões anteriores do IB plugin caiu quando Solicitando um símbolo inválido porque a função AfxIsValidAddress está quebrada no Vista / Win7. Corrigido por reescrever código não usar AfxIsValidAddress anymore. Fix para índices não-US negociados com moedas diferentes de USD 1,8,2 lançado 23 de outubro de 2008, o plugin agora aceita códigos de tipo de letra de letra única, além de códigos de 3 letras. Assim agora o tipo de segurança pode ser: S ou STK para estoques F ou FUT para futuros O ou OPT para opções P ou FOP para opções de futuros C ou DINHEIRO para moedas (Forex) I ou IND para índices Isso é fornecido para encurtar símbolos para instrumentos citados Em moedas não americanas para que se encaixem no máximo de 25 caracteres. Por exemplo o quotFSMI DEC 08-SOFFEX-F-CHFquot (futuros de índices suíços cotados em CHF) 1.8.1 lançado em 22 de outubro de 2008 devido à possível ambiguidade do roteamento SMART quando o mesmo símbolo é negociado com várias moedas, o IB plugin agora permite especificar CURRENCY Em um símbolo. O formato do símbolo é agora: SYMBOL-EXCHANGE-TYPE-CURRENCY. Todos os símbolos que não têm especificação de moeda explícita usam USD agora (exceto forex). A moeda padrão é USD e é usada quando nada é especificado como 4ª parte do símbolo. Por exemplo, MSFT obtém internamente resolvido para MSFT-SMART-STK-USD1.8.0 lançado 15 de outubro de 2008 (obsoleto - por favor use 1.8.1) corrigir para quotduplicate ticker IDquot erro ocorrendo com o mais novo TWS quando mais de 5 dias de aterro foi solicitado 1.7 .1 liberado em 10 de junho de 2008 Reabastecimento estendido até 180 dias (experimental / pode ser lento / sujeito a estrangulamento IB) (um preenchimento de um ano removido por causa da instabilidade) 1.7.0 liberado 8 de maio de 2008 Preço aberto disponível na janela de cotação RT Para estoques) Extended backfill 180 dias (experimental / pode ser lenta / sujeita a estrangulamento IB) Melhor tratamento de reconexão automática na desconexão de rede Atualização do tratamento de código de erro (código 162 - violação de estimulação de dados) Diminuiu a carga da CPU durante os períodos de alta atividade atualizados para o TWSAPI mais recente 9.0 e testado com o TWS mais recente 863, bem como 862 e 861. 1.6.6 lançado 6 de julho de 2006 PrimaryExchange agora é definido como seqüência de caracteres vazia e só símbolo local é usado ao solicitar dados. Isso resolve o problema de quociente de símbolo inválido para algumas contas durante as últimas 2 semanas após alterações aparentes na IB. 1.6.7 lançado em 31 de março de 2006 agora a conexão de streaming usa pequeno buffer, enquanto a conexão de backfill usa protetor de buffer de grande porte contra parar o preenchimento quando o usuário percorre a lista de símbolos eo ticker inválido é encontrado. Mensagem 300 (cant find Eid) adicionado tratamento de TWS mensagem de erro 165 (HDMS desligar) - permite a solução alternativa TWS estrangulamento adicionado quotCancel Backfillquot opção de menu adicionado quotMinimumquot preenchimento de backfill em menos de um dia se você já tem alguns dados de hoje mais recentemente O comprimento de preenchimento selecionado é armazenado entre a sessão adicionada conexão separada para o backfill para solução alternativa problemas TWS com pendurar enchem mais reconexão automática se backfill vezes fora ou desconecta HDMS adicionado algumas verificações de tempo de execução para ponteiros válidos para solução alternativa TWS bug de envio de IDs incorretas para certas citações após o preenchimento São liberados a partir da memória plugin adicionados notificação getquotes para uso em versões futuras do AmiBroker problema fixo com os símbolos - IND (bug apareceu em 1.5.0) 1.4.4 código soquete reutilizado (mais recente estava funcionando bem em todos, mas uma máquina) 1.5 .0 lançado 27 de janeiro de 2006 1 minuto de comprimento de preenchimento agora é estendido para até 30 dias. Usuário selecionável a partir do menu do botão direito do mouse sobre a área de status do plugin. (Observe que, devido à limitação de TWS, os backfills de mais de 5 dias são divididos em pedaços de 5 dias e baixados sequencialmente). Implementado solução para IB forma estranha de enviar eventos tickSize Problema era que IB vezes repete muitas vezes o mesmo carrapato e às vezes ignora alguns carrapatos e Acumulá-los em um evento tickSize LASTSIZE. Isso ocorre porque IB feed não foi projetado como tick-by-tick e nunca destinados a criar timeampsales série, mas apenas para atualizar TWS exibir grade. Agora, o plugin tenta solucionar essa estranheza ignorando os eventos duplicados tickSize LASTSIZE (com o mesmo tamanho) e corrigindo as falhas no uso do volume CUMULATIVO enviado com o evento tickSize VOLUME. A correção é necessária porque sem ela nós acabaríamos tendo um volume total incorreto (às vezes os negócios reais podem ter os mesmos eventos, então vários carrapatos REAIS podem ter o mesmo preço / tamanho, infelizmente não há maneira de detectar quando ele é comércio real ou duplicado gerado pelo IB , Então a correção de acordo com o volume cumulativo é a única maneira de ir). Plugin agora aceita quotOquot e quotOP como especificação de tipo e trata-a como quotOPTquot Isso permite obter cotações para algumas opções que possuem símbolos muito longos (exceto 26 caracteres permitidos pela AB). Por exemplo, para obter opções de DAX use estes símbolos: C ODAX MAR 06 5500-DTB-O P ODAX MAR 06 5500-DTB-O (observe que há dois espaços entre 06 (ano código) e 5500 (preço). Problemas com Microsofts Implementação de CSocket buggy IB API mensagem de erro 165 é usado agora para detectar sempre que o preenchimento está disponível ou não (conta demo, por exemplo, não oferece o preenchimento) núcleo API partes reescrito para usar soquetes buffered rápido - dá upto 10x melhoria de desempenho Usado EClientSocket código fornecido como parte da API TWS. Infortunatelly este código estava usando single-byte-at-a-time lido do soquete e foi terrível desempenho porco quando backfills foram mais de um dia. O novo código de soquete buffered é capaz de ler Até 4096 bytes ao mesmo tempo) preenchimento total de 5 dias para todos os símbolos (intervalo de 1 minuto) IDEALPRO agora usa MIDPRICE em vez de BID para obter o preenchimento mais limpo, mas o usuário pode voltar para BID na tela de configuração. Esta versão oferece um desempenho ligeiramente melhorado (menos uso de CPU) 1.4.1 lançado em 13 de junho de 2005 Esta versão corrige atualização em tempo real para o mercado IDEALPRO (forex), isto é, símbolos como EUR. USD-IDEALPRO-CASH são atualizados corretamente em tempo real. (O IB não envia as últimas atualizações de preço / tamanho do mercado para o Forex para que o preço do Lance seja usado em vez disso) suporta o preenchimento (lido abaixo para os detalhes). Não requer qualquer instalação de API. Já está incluído na configuração completa do AmiBroker 4.70.5 a) o preenchimento não está disponível em contas DEMO (esta é a limitação do TWS) b) os dados de preenchimento para alguns símbolos podem não estar presentes nos servidores IB c) UseRTH (backfill extended hours on / Off) não parece estar funcionando (bug no TWS relatado ao IB já) d) TWS suporta apenas um preenchimento de cada vez, de modo plugin impede de desencadear mais. NOTA: O Interactive Brokers TWS é um aplicativo com fome de CPU, portanto, para melhores resultados, recomendamos o uso de uma máquina com processador de 1GHz ou mais rápido. Para usar o plugin de dados do Interactive Brokers com o AmiBroker, você precisa: VOCÊ NÃO PRECISA INSTALAR o plugin se instalou o AmiBroker 5.70 ou posterior. É JÁ incluído. Download IB plugin de: amibroker / bin / ib204 / IB. dll Versão atual estável de IB. DLL: 2.0.4 e copiá-lo para subpasta PLUGINS do diretório AmiBroker. Execute o TWS baseado na Web ou faça o download do TWS autônomo No TWS, selecione Configurar - gt API - gt Ativar clientes Active X e Socket Além disso, insira 127.0.0.1 no menu TWS, Configure-gtAPI-gtTrusted IP address para evitar o diálogo de conexão quotAllow entrante. Execute o AmiBroker e crie um novo banco de dados com o plug-in Interactive Brokers como fonte de dados, seguindo estas etapas: Escolha Arquivo-gtNovo banco de dados Digite um novo nome de pasta (por exemplo: C: Programa FilesAmiBrokerIB) e clique em Criar como mostrado na figura abaixo: Escolha InteractiveBrokers (R) plug-in de Data source combo e Enable from Local data storage Digite 30000 ou mais em quot Número de barras para carregar o campo quot Agora escolha Base time interval. Os intervalos suportados são: EOD, hora, 15 minutos, 5 minutos, 1 minuto. Professional Edition do AmiBroker permite também selecionar Tick, 5 segundos, intervalos de 15 segundos. Observe que o preenchimento está no intervalo de barras de 1 minuto ou menos (limitação de TWS). Se você quiser ter histórias diárias longas e gráficos intraday você deve considerar executar duas instâncias de AmiBroker. Um para gráficos EOD e segundo para gráficos intraday. Ambas as instâncias podem usar IB como uma fonte de dados. De agora em diante seu AmiBroker lê citações diretamente dos corretores interativos. O formato de símbolo agora usa o modo de símbolo do TWS, não o modo subjacente. O modo de símbolo no TWS pode ser visto na opção de menu View-gtSymbol Mode no TWS. O formato é: SYMBOL - EXCHANGE - TYPE - CURRENCY SYMBOL é o mesmo que a coluna de símbolo como exibido no TWS enquanto em modo de símbolo EXCHANGE (opcional) é a troca d em TWS enquanto em modo de símbolo TYPE (opcional) é um dos seguintes: Opções de FK ou ST, opções de FOP ou de F, opções de FOP ou de P, opções de OPT ou de O, índices de IND ou I, dinheiro de CASH ou de C (FX ideal) Note que para estoques somente o INTERCÂMBIO e o TIPO Campos são opcionais. A troca será definida como BEST (SMART) eo TYPE será definido como STK. Note que os códigos de tipo SINGLE LETTER são permitidos SOMENTE na versão 1.8.2 e acima. CURRENCY (opcional - apenas plugin versão 1.8.1 e acima) - é a moeda que o símbolo dado é negociado com. O padrão para os tipos STK, FUT, FOP, OPT, IND é USD (dólar dos EUA). A moeda padrão para CASH (forex) está vazia. Tenha especial cuidado ao digitar símbolos, pois alguns deles (futuros) têm ESPAÇOS MÚLTIPLOS no nome do símbolo. Você tem que digitar EXATAMENTE O MESMO número de espaços conforme fornecido nos exemplos abaixo (veja os traços abaixo do nome do símbolo que tornam mais fácil ver o número de caracteres) NOTAS SOBRE AS LIMITAÇÕES DA API IB: 1. O preenchimento está disponível somente para as contas REAL IB (Não em demo) 2. Preço aberto NÃO é fornecido pelo IB. Por essa razão, o campo Open está vazio na janela de cotação em tempo real 3. Os dados do IB não incluem um carimbo de data / hora nos comércios. A hora do sistema atual é usada para timestamp cada marca. COMO USAR BACKFILL FEATURE O recurso de preenchimento no plugin 1.3.7 permite baixar 24 dados históricos intradiários para preencher as lacunas que podem ter ocorrido quando o AmiBroker / TWS não está sendo executado. O recurso de preenchimento de IB é configurável a partir de Configurações do arquivo-gtDatabase. Configure: Duas configurações principais relacionadas ao preenchimento são: 1. comprimento do pedido 2. preenchimento automático Quando o comprimento do pedido é considerado, como explicado nas Notas de Versão do TWS API em: interoperadores / pt / software / apiReleaseNotes / apiBetanotes. php atualmente o recurso de preenchimento do IB é limitado Para intervalos de intervalo de duração / barra fixos. Por exemplo, você pode obter o máximo de 2000 tiques de 1 segundo, máximo de 10000 segundos no intervalo de 5 segundos (2000 barras), máximo de 30000 segundos no intervalo de 15 segundos (também 2000 barras) e máximo de 5 DIAS de barras de 1 minuto. Por padrão, a AmiBroker usa os valores máximos permitidos. Quanto ao preenchimento cotutomático no primeiro acesso de dados - quando ele é verificado, o AmiBroker tenta preencher o símbolo quando você exibe um gráfico para um determinado símbolo (ou executa backtest ou scan). Observe que a API TWS atualmente permite apenas um preenchimento de cada vez, assim quando houver um aterro já em execução em segundo plano, o pedido de preenchimento automático para o próximo símbolo será ignorado até que o preenchimento anterior seja concluído. É conveniente ter esta opção ativada, no entanto, pode causar carga adicional na sua conexão de internet por causa dos dados necessários para ser baixado durante o processo de preenchimento. Se você trocar o preenchimento de quotautomático na primeira opção de acesso aos dados, você ainda poderá preencher os dados do símbolo atual ou todos os símbolos na lista de janelas de cotação em tempo real usam as opções de menu apropriadas no menu de status do plug-in. A opção Backfill Current permite forçar o preenchimento do símbolo atualmente selecionado, enquanto os símbolos Backfill All RTQ permitem forçar o preenchimento de todos os símbolos listados na janela Real-Time Quote. O preenchimento de vários símbolos é executado seqüencialmente (um de cada vez) devido às limitações do TWS. Durante o preenchimento, aparece uma dica que informa o usuário sobre o símbolo que está sendo preenchido e a cor do status do plugin muda para azul-claro (turquesa), conforme mostrado abaixo: Interactive Brokers Trading Service Introdução O Sierra Chart trabalha com o Interactive Brokers (Interactive Brokers) Este serviço fornece ao software Sierra Chart dados históricos diários e históricos intradiários, dados em tempo real de transmissão e serviços de negociação completos para todos os tipos de mercados em todo o mundo. A interface de negociação do Sierra Chart suporta totalmente a negociação com Interactive Brokers. Para usar Interactive Brokers com o Sierra Chart, siga as instruções de instalação abaixo. Recomendamos apenas o uso de Interactive Brokers para comerciantes experientes, aqueles que são tecnicamente competentes com computadores e software, e compreender a fonte de problemas técnicos. O grande comprimento desta página confirma a complexidade e os problemas que você enfrentará ao usar Interactive Brokers. Interactive Brokers fornece muitas vantagens e pode ser uma boa escolha para muitos comerciantes, mas é importante que você esteja ciente de problemas potenciais e esteja disposto a aceitar a conseqüência deles. Mesmo que você possa ver um problema específico no Sierra Chart ao usar Interactive Brokers e possivelmente não vê-lo em outro programa, ainda significa que o problema está no lado Interactive Brokers. A razão tem a ver com diferenças na forma como Sierra Chart pode interagir com a API e pode estar encontrando problemas específicos com o TWS ou Interactive Brokers que os outros programas podem não estar encontrando porque a interação pode ser diferente. O Sierra Chart irá interagir com o TWS da maneira mais confiável e redundante. Política de Suporte: O suporte do Sierra Chart para problemas técnicos encontrados ao usar Interactive Brokers, está a critério do Sierra Chart. Existem algumas questões técnicas complexas que um usuário pode encontrar ao usar Interactive Brokers, que podem ter várias causas que estão do lado dos Interactive Brokers e, portanto, estão fora do controle do Sierra Chart. Portanto, estes serão difíceis de entender e ajudar, porque eles não estão dentro Sierra Chart eo sistema Interactive Brokers é um sistema altamente complexo, com muitas razões pelas quais as coisas podem dar errado. Portanto, não hesitaremos em recusar o apoio a algumas das questões relatadas envolvendo Interactive Brokers. Esteja ciente disto ao tomar uma decisão sobre se você deve usar Interactive Brokers. O que queremos evitar é onde você desperdiçar uma quantidade significativa de seu próprio tempo por causa de questões Interactive Brokers e nosso tempo fica desperdiçado também e, em seguida, você acaba desistindo. Portanto, considere isso com cuidado porque não queremos que você entre em problemas com Interactive Brokers. Da nossa perspectiva Interactive Brokers é um fardo desnecessário para o apoio do Sierra Chart. Se você planeja usar o Sierra Chart com Interactive Brokers considere usar um outro serviço de Trading com suporte, se isso for razoável para você. Interactive Brokers precisa adotar o protocolo DTC e implementá-lo 100 por cento de acordo com as especificações. Ao usar o Sierra Chart pela primeira vez, você não deve julgar o desempenho do Sierra Chart usando Interactive Brokers, uma vez que fornece um sistema de dados de mercado abaixo do padrão. Ao avaliar o desempenho de gráficos do Sierra Chart, tanto historicamente e em tempo real, recomendamos o uso do Serviço de Dados em Tempo Real e Histórico de Forex e CFD da Sierra Chart, que é fornecido com todos os Pacotes de Serviços. Isso pode não ser a melhor introdução para um serviço de negociação, mas é absolutamente necessário tudo isso é comunicada antecipadamente. O que está incluído Streaming de dados em tempo real: Sim. Dados históricos intradiários: Sim. Quantidade limitada de Interactive Brokers. Ao usar o Sierra Chart Service Package 3 ou superior e Configurações globais gtgt Configurações do serviço de dados / comércio gtgt Permitir suporte para feeds de dados do Sierra Chart está habilitado, o serviço de dados históricos do Sierra Chart é usado para os principais símbolos de contratos futuros e símbolos de ações nos EUA, Dos dados históricos intradiários. Os dados do Sierra Chart Historical Data Service é 10-15 minutos atrasado. Os últimos 10 a 15 minutos ainda serão baixados da Interactive Brokers. Os dados históricos do Intraday do Serviço de Dados Históricos do Sierra Chart têm uma unidade de tempo mínima de 1 segundo ao usar o Pacote de Serviços 3 e 1 Marque quando usar o Pacote de Serviços 5. Dados Diários Históricos: Sim. 1 ano se da Interactive Brokers. Ao usar o Sierra Chart Service Package 3 ou superior, os dados do Historical Daily para contratos de futuros importantes, índices de caixa e símbolos de ações norte-americanos são fornecidos pelo serviço de dados históricos do Sierra Chart. Neste caso, 10 anos estão disponíveis. Histórico BidVolume e AskVolume: Não de Interactive Brokers. Sim quando o Serviço de Dados Históricos do Sierra Chart é utilizado. Veja acima. Live Trading Services: Sim. Negociação simulada: Sim. Tipos de Pedidos Suportados: Todos. OCO gerenciado pelo servidor (Ordem Cancela Ordem): Sim quando Configurações Globais gtgt Configurações de Comércio Geral gtgt Utilizar OCO do Servidor e Pedidos de Suporte está ativado (aplica-se a 1166 e superior). Ordens de suporte geridas pelo servidor: Sim. Negociação automatizada (aplica-se a Live ou Simulated): Sim. Suporta Offset Negativo para Ordens Stop-Limit: Sim. Quantidade de dados históricos disponíveis. Interactive Brokers fornece 1 ano de histórico diário e 1 ano de dados históricos intradiários. Sierra Chart sempre baixará o ano completo de dados históricos diários para gráficos históricos. Para gráficos Intraday, não é muito prático para baixar um ano de dados históricos Intraday todos de uma vez de Interactive Brokers. Normalmente, o download irá falhar e demorará muito antes de ser concluído. Fazer o download de 30 dias é mais prático. As instruções abaixo explicam como especificar o número de dias históricos intradiários a serem baixados. Instruções de Instalação Se você estiver tendo um problema ao se conectar ao serviço Interactive Brokers Trading, certifique-se de seguir todos os passos abaixo. Para usar o serviço de negociação Interactive Brokers, você precisa de uma conta com Interactive Brokers. Ir para o site Interactive Brokers e abrir uma conta com eles, se você ainda não tiver um. É possível usar uma conta de demonstração Interactive Brokers e fazer logon no TWS com o nome de usuário edemo e o demouser de senha. Isso só deve ser usado para fins de teste embora. Execute o software Interactive Brokers Trader Workstation (TWS). É altamente recomendável que você use o software stand alone TWS. Não o TWS baseado no navegador. Selecione Editar gtgt Configuração Global no menu do software do Interactive Brokers TWS. Vá para API gtgt Settings. Ative a opção Ativar ActiveX e clientes de soquete. Defina a porta de soquete como 7496. Desative a opção de API somente leitura. Certifique-se de que a definição Component Exchange Separator está definida para um /. Adicione um endereço IP confiável para 127.0.0.1. Vá para a API gtgt Precauções na janela Configuração do TWS. É essencial que você habilite as precauções de ordem de bypass para ordens de API. Pressione OK para salvar as configurações da Interactive Brokers API. Ir para Sierra Chart. Selecione Configurações globais gtgt Configurações do serviço de dados / comércio no menu. Clique na seta da caixa de lista de serviços. Selecione Interactive Brokers da lista. Se você não vir o serviço na caixa de listagem, consulte este tópico de ajuda. Clique na seta da caixa de listagem Servidor no quadro Detalhes da conexão. Selecione o localhost: nome do servidor 7496 da lista. Se o software TWS estiver sendo executado em um computador diferente do Sierra Chart, o Servidor poderá ser configurado para o endereço IP onde o TWS está sendo executado. Ativar a opção de inicialização do Connect On Program. Ativar a opção Reconexão em falha. Digite opcionalmente seu nome de usuário e senha do Interactive Brokers nas caixas Nome de usuário e Senha. Ao inserir seu nome de usuário e senha do Interactive Brokers, isso permite que o Sierra Chart faça login no TWS autônomo na janela TWS New Login. Consulte a seção Registro Automático na TWS. Para que o download de dados históricos funcione corretamente, seus computadores Data e hora precisam ser definidos corretamente. A última data e hora no gráfico também precisa ser correta para essa barra. Caso contrário, alguns ou todos os dados recebidos do Interactive Brokers podem ser filtrados. Se você tiver problemas com dados históricos, como violações de estimulação. Consulte Interactive Brokers Historical Data Problemas e Soluções. Várias Conexões Simultâneas ao TWS: Para ter várias cópias do Sierra Chart conectadas ao Interactive Brokers Trader Workstation (TWS), cada cópia do Sierra Chart precisa ser configurada para um Número de ID do Cliente de Instância diferente, definido com a configuração ID do Cliente de Instância no Detalhes da conexão na janela Configurações do Global Data / Trade Service gtgt. Você pode usar qualquer um dos números de ID de cliente de instância listados. Isso não importa. Você só precisa ter certeza de que cada cópia do Sierra Chart usa um número de ID de cliente de instância diferente. Esse número de ID de cliente de instância é dado ao TWS quando o Sierra Chart se conecta ao TWS. Acessando todas as ordens comerciais do TWS: Se você quiser ter acesso a todas as ordens comerciais inseridas do TWS, assim como as ordens inseridas no Sierra Chart, será necessário definir a configuração ID do cliente de instância como 0. Defina a definição de fuso horário para o fuso horário que pretende exibir vezes. Definir a unidade de tempo de armazenamento de dados Intraday para o que necessita. Defina os Dados e Outras Configurações gtgt Default Currency Code para o código de moeda que será especificado com símbolos de ações quando um código de moeda ou troca não faz parte do símbolo. Pressione OK para fechar a janela Data / Trade Service Settings. Desmarque a opção Configurações gerais gtgt Configuração geral do comércio gtgt Utilize a opção OCO do servidor e ordens de suporte (se aplica ao Sierra Chart versão 1166 e superior) se desejar que o Sierra Chart forneça a funcionalidade de pedido de suporte do OCO em vez de depender do que o Interactive Brokers fornece. Em versões anteriores do Sierra Chart, esta opção está localizada em Configurações Globais gtgt Data / Trade Service Settings. A funcionalidade de ordem de suporte do Interactive Brokers pode não funcionar bem. Portanto, recomendamos que você mantenha esta opção desmarcada. No entanto, para a segurança final, você pode querer verificar esta opção e confiar na funcionalidade Interactive Brokers, porque se você perder a conectividade com Interactive Brokers, em seguida, Sierra Chart não pode gerenciar adequadamente ordens OCO. Certifique-se de que o TWS está em execução. Para conectar-se ao servidor de dados e de negociação, selecione Arquivo gtgt Conectar-se ao Feed de dados no menu. Se a janela Janela gtgt Message Log abre e exibe mensagens indicando que houve um erro ao conectar-se ao TWS, execute as seguintes etapas: Selecione Arquivo gtgt Desconectar para evitar mais tentativas de conexão. Reinicie o TWS (Interactive Brokers Trader Workstation) e certifique-se de que o TWS está em execução. Ele deve estar em execução no mesmo computador em que o Sierra Chart está instalado. Examine cuidadosamente os passos de configuração acima novamente para ter certeza de que todas as configurações estão corretas. Os passos mais importantes a seguir são 2 a 17 acima. Certifique-se de que as Configurações globais gtgt Configurações do Serviço de Dados / Comércio gtgt no Sierra Chart estão definidas como localhost: número da porta. O número da porta pode ser qualquer número de porta e outras informações sobre isso estão abaixo. Certifique-se de seguir a etapa acima para adicionar um endereço IP confiável nas configurações da API do TWS (etapa 7). Desative qualquer software de firewall que estiver sendo executado. O firewall do sistema operacional incorporado pode ser mantido ativado, mas você pode tentar desabilitá-lo também ou certificar-se de que não está bloqueando o TWS ou a porta de soquete especificada. Se uma das mensagens no Registro de Mensagens falhar Falha ao se conectar ao servidor de dados e comércio. Erro Winsock: (10061) Nenhuma conexão poderia ser feita porque a máquina de destino ativamente recusou. . Em seguida, tente usar uma porta soquete diferente. Para alterar a porta de soquete, selecione Configurações globais gtgt Dados / Configurações do serviço de comércio. Na caixa Servidor digite localhost: 7497 (você pode usar qualquer número). Em Interactive Brokers TWS, selecione Editar gtgt Configuração global gtgt API gtgt Configurações gtgt Socket Port e insira 7497 (use o mesmo número que você definiu no Sierra Chart). Remova o seu Nome de Usuário e Senha TWS nas Configurações Globais gtgt Configurações de Serviço de Dados / Comércio para impedir que o Sierra Chart reconheça automaticamente qualquer janela de diálogo relacionada à conexão. Tente conectar-se novamente ao servidor de dados e negociação no Sierra Chart selecionando Arquivo gtgt Conectar ao feed de dados no menu. Se ainda houver um erro de conexão, verifique o tópico de ajuda 1.5. Para abrir um gráfico histórico. Um Intraday Chart ou um Trading DOM. Selecione Arquivo gtgt Localizar símbolo no menu. Localize o símbolo nas listas e pressione o botão apropriado. Se você não vir o símbolo listado que você deseja usar, consulte a página Símbolos dos Corretores Interativos para determinar o formato de símbolo apropriado e digite manualmente o símbolo devidamente formatado no Símbolo Selecionado Na janela Localizar Símbolo e, em seguida, abra um gráfico ou DOM comercial. Você também pode adicionar símbolos que serão listados na janela Localizar Símbolo, através das Configurações de Símbolo Global. Limites de símbolos. Interactive Brokers pode limitar o número de símbolos que você pode receber dados ao mesmo tempo. Esse limite pode ser aumentado com base em seu volume de negociação. Se você tentar obter gráficos ou linhas de cotações para mais do que os símbolos permitidos, então os gráficos ou linhas de cotação não serão atualizados. Você pode dizer quantos símbolos Sierra Chart está atualmente rastreando olhando o número após ST na caixa de status mais à direita abaixo do menu Sierra Chart. Depois de ultrapassar o limite, você precisa fazer duas coisas para obter atualizações sobre os símbolos que ultrapassam o limite. Reduza o número de Gráficos abertos e o número de Linhas de Cotação que você está usando em uma Tabela de Citação ou Planilha para abaixo do número permitido de símbolos e, em seguida, reconecte-se ao servidor de dados e comércio selecionando Arquivo gtgt Desconectar no menu e Arquivo gtgt Conectar a Data Feed no menu. Encomendas históricas da ordem. Após uma conexão com a Interactive Brokers Trader Workstation, o Sierra Chart solicitará 10 dias de preenchimentos de pedidos históricos para todas as contas disponíveis na instância registrada da Trader Workstation. Isto é para inserir qualquer falta de preenchimentos de ordem no Sierra Chart Log de Atividades Comerciais para relatórios comerciais. No entanto, você não pode receber 10 dias de preenchimentos de pedidos históricos após a conexão. Se não o fizer, abra o registo comercial na estação de trabalho Trader (TWS) e, enquanto o registo comercial for apresentado, reconecte-se ao TWS do Sierra Chart seleccionando Desligar e ligar ao feed de dados no menu Ficheiro. Também precisa ter Configurações Globais gtgt Configurações do Serviço de Dados / Comércio gtgt Dados e Outras Configurações gtgt Faça o download da Ordem Histórica Preencha o Conectar definido como Verdadeiro. Continue com o passo número 3 na página de documentação Introdução. Dados de mercado não são subscritos através de corretores interativos Para receber dados de mercado para gráficos e linhas de cotação no Sierra Chart, é necessário que você esteja inscrito no Exchange no qual o símbolo está listado. Se os dados de mercado não forem subscritos, você verá mensagens de erro semelhantes ao seguinte no Sierra Chart Message Log e você não receberá dados históricos e / ou em tempo real para o símbolo: Mensagem de Interactive Brokers: Os dados de mercado solicitados não são assinados. ErrorampDTB / IND / TopDTB / IND / Top. Interactive Brokers Código de erro: 354. ID do pedido: 1. Símbolo: DAX-I-DTB. Mensagem de Interactive Brokers: Os dados de mercado solicitados não são subscritos. YM SEP15 / TOP / ALL. Interactive Brokers Código de erro: 354. ID do pedido: 1. Símbolo: YM-201509-ECBOT. HD Request 2 Mensagem de Interactive Brokers: Serviço de dados de mercado histórico mensagem de erro: Não há permissões de dados de mercado para DTB IND. Interactive Brokers Código de erro: 162. ID do pedido: 2. HD Request 3 Mensagem de Interactive Brokers: Histórico Market Data Service mensagem de erro: Não há permissões de dados de mercado para NASDAQ IND. Interactive Brokers Código de erro: 162. ID do pedido: 27. Pedido HD 3 Mensagem dos corretores interativos: Os dados solicitados do mercado não estão assinados. Interactive Brokers Código de erro: 354. ID do pedido: 28. Mensagem do Interactive Brokers: Invalid Real-time Query: Não existem permissões de dados de mercado para o GLOBEX FUT. Interactive Brokers Código de erro: 420. Neste caso, você precisará entrar em contato com Interactive Brokers e se inscrever para os dados de mercado das trocas específicas mencionadas nestas mensagens. Após isso, reinicie a Trader Workstation. Sierra Chart irá estabelecer uma nova conexão e você deve receber dados de mercado. Interactive Brokers Market Data Problems Há uma grande variedade de questões que você pode potencialmente ter com Interactive Brokers mercado dados. Os dados históricos em falta (moderadamente comuns) Os dados históricos mais lentos (comuns) Os dados em tempo real não actualizados (incomum) Os dados incompletos sobre os preços e os volumes (Completamente normal e rotineiro acontecem o tempo todo) Simbologia confusa e complexa que Podem variar de tempos em tempos (moderadamente comuns) Não há dados em tempo real (Moderadamente comuns e dependem do símbolo, em particular os símbolos CFD.) Esses problemas podem ser resolvidos usando o Feed de Dados de Troca de Mapa da Sierra, que se integra aos serviços de negociação Interactive Brokers. Se você estiver usando o recurso Sierra Chart Números Barras, então o feed de dados Interactive Brokers é completamente inaceitável para este estudo e será necessário usar o Sierra Chart Exchange Data Feed em vez disso. Registrando-se automaticamente no TWS Quando o software Interactive Brokers Trader Workstation é iniciado ea janela de Login do TWS é exibida, o Sierra Chart pode inserir seu Nome de Usuário e Senha do TWS na janela de Login do TWS e fazer logon automaticamente no TWS ao conectar-se ao feed de dados no Sierra Chart. Siga as instruções abaixo. Selecione Configurações globais gtgt Configurações do serviço de dados / comércio no menu. Digite seu Nome de Usuário e Senha de Interactive Brokers nos campos Nome de Usuário e Senha para Interactive Brokers. Ativar a opção Reconexão em falha. Se você não quiser usar esse recurso ou tiver dificuldade com ele, limpe o nome de usuário e a senha do Interactive Brokers na janela Configurações do serviço de dados / comércio. Prima OK. Inicie o software Interactive Brokers TWS. A janela Interactive Brokers TWS Login será exibida. O que encontramos nas versões mais recentes desta janela de login é que você pode precisar clicar na caixa Nome do usuário para dar-lhe o foco para que o processo de login automático funcione corretamente. Para se autenticar automaticamente no TWS quando a janela de Login do TWS for exibida, vá para Sierra Chart e selecione Arquivo gtgt Conectar ao Feed de dados no menu. Poderá ter de voltar para a janela de início de sessão do TWS. Não mude para outro programa na sua área de trabalho enquanto aguarda o login automático. Se o Sierra Chart estiver esperando para se reconectar ao feed de dados (Waiting to Reconnect é mostrado na janela de status abaixo do menu Sierra Chart), também será registrado no TWS. Tenha em mente que, quando o Sierra Chart está esperando para se reconectar, o login pode não ocorrer imediatamente. Para forçar uma conexão imediata neste caso, selecione Arquivo gtgt Conectar-se ao Feed de dados dentro do Sierra Chart. Para automatizar o processo para iniciar o software Sierra Chart e o software Interactive Brokers TWS usando um único atalho, você precisará criar um arquivo em lotes de linha de comando do sistema operacional. Este arquivo em lotes precisa iniciar Trader Workstation (TWS). Para localizar a linha de comando específica a ser usada, vá para o ícone existente que você usa o TWS iniciar. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione Propriedades. Olhe para o alvo. Isso vai ser a linha de comando que você precisa para usar no arquivo em lotes. Você também precisará adicionar outra linha no arquivo de lote para iniciar o Sierra Chart. If there any difficulties with this feature, then it is outside the scope of our support to help with it. Do not use it in that case . Running Multiple TWS Instances This section is relevant if you want to run multiple TWS instances when you have two or more Interactive Brokers accounts that you wish to use at the same time. If you simply want to connect multiple copies of Sierra Chart to a single TWS instance, then you only need to configure each copy of Sierra Chart to work with Interactive Brokers and connect them to the single copy of TWS that is running. In this case, follow the Setup Instructions above for each copy of Sierra Chart. It is possible to use multiple TWS (Interactive Brokers Trader Workstation) instances and have multiple copies of Sierra Chart using those instances. For example, you can have two instances of TWS running and have two copies of Sierra Chart also running where one is connected to one instance and the other one to the other instance. The way this is accomplished is by using different port numbers for each TWS instance. Select Edit gtgt Global Configuration gtgt API gtgt Settings from the Interactive Brokers TWS software menu. Set a different Port number for each TWS instance. You need to use the same Port number in the Sierra Chart copy that will be connected to that instance. To set the port number in Sierra Chart, select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . In the Server box change the number after the colon :. This is the port number. Example: localhost:7494 Market Depth There are several features in Sierra Chart which require market depth data. These include the chart DOM, when it has the Bid Size and Ask Size columns ( Global Settings gtgt Customize Trade DOM/Chart DOM Columns ), the Trade gtgt Draw DOM Graph On Chart feature, and other features. When using any of these features that require market depth, the market depth updates will be automatically started for the symbol of the chart. Keep in mind that you can only receive market depth for up to 3 symbols from Interactive Brokers at a time. This is an Interactive Brokers limitation. If you exceed this limitation, you will not get market depth beyond the best Bid and Ask on the additional symbols. So you need to make certain that you are not using Market Depth features on more than 3 symbols at a time. After you reduce the use of market depth features to 3 charts or less, then reconnect to the data feed with File gtgt Disconnect and File gtgt Connect to Data Feed . Market Depth Data Issues If you experience out of order price levels, or missing price levels in the market depth data from the Interactive Brokers data feed being used in Sierra Chart, then try changing the state of the Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Data and Other Settings gtgt Clear Out Of Order Market Depth Data option. It is recommended to set Clear Out Of Order Market Depth Data to False. You will need to reconnect to the data feed after changing this setting. Sierra Chart can handle both normal market depth and Level 2 data from Interactive Brokers. Although in the case of Level 2 data because there potentially are multiple entries at the same price level, when this information is displayed through features like the DOM Graph, there can be overlapping levels on the chart. If you continue have issues with the market depth data from Interactive Brokers, consider using the Sierra Chart Exchange Data Feed to replace the market depth data from Interactive Brokers. Using Interactive Brokers True Real-Time Bar Data The standard Interactive Brokers data feed is a substandard data feed which provides incomplete price and volume data. You may want to use the Sierra Chart Exchange Data Feed with your Interactive Brokers account as an alternative. However, Interactive Brokers provides another data feed that updates every 5 seconds which provides the accurate Open, High, Low, Last, Volume values for a 5 second timeframe. Sierra Chart supports this data feed. This data is transmitted at the end of the 5 second timeframe. To use this data feed, enable Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Data and Other Settings gtgt Record True Real-Time Data in Intraday Charts . After enabling or disabling this option, it is necessary to select File gtgt Disconnect and then File gtgt Connect to Data Feed for the change to go into effect. When Record True Real-Time Data in Intraday Charts is enabled, then Interactive Brokers True Real-time Bar data will be recorded in all Intraday charts no matter what the symbol, if this type of data is available for the symbol. The way that the recording of the True Real-Time Bar data works is that the chart bars will update every 5 seconds using this true real-time data feed. The Time and Sales data, market depth data, Current Quote data, and the last trade price box on the right side of the chart are updated as the standard Interactive Brokers market data feed provides data. So you will have fast updates with Time and Sales data, market depth data, Current Quote data, and the last trade price box, and 5 second updates with the chart bars themselves. When using the True Real-time Data and this data feed is available for a symbol, the Intraday Chart bars are no longer updated with the standard data feed and instead only from this 5 second data feed. The advantage of enabling Record True Real-Time Data in Intraday Charts is that the Open, High, Low, Close, and Volume values for each bar in the chart are now very accurate. Whereas when this option is disabled, all of these values are less accurate. Bid Volume and Ask Volume data are not accurate when using the Record True Real-Time Data in Intraday Charts option. However, in the case of Interactive Brokers, Bid Volume and Ask Volume are not very accurate when not using this option either. When using the Record True Real-Time Data in Intraday Charts option and a true 5 second data record is received from Interactive Brokers, then you will see 4 trades listed in the Time and Sales window for the symbol. They will have a volume of 0. This represents the Open, High, Low and Last trade prices for a True Real-Time Data record. The timestamps of these trades will be at the beginning of the 5 second timeframe. The including of these trades in the updating of the Time and Sales is necessary for trade order related processing. If you do not wish to see these trades within the Time and Sales window, then select the Settings menu. Set the Volume setting to 1. Press OK. Charts Stop Updating . When using True Real-time Bar Data and you notice that the charts stop updating, then you will need to reconnect to the data feed by selecting File gtgt Disconnect and then File gtgt Connect to Data Feed . Based on feedback, we have heard that sometimes the true real-time data feed stops and the only way to restart it is by a reconnection. We have no other solution for this because it is outside of our control. When using this True Real-time Data Feed it does not matter what the Intraday Data Storage Time Unit is set to. The data will always be stored in 5 second units. As of version 1473 true real-time data is not used to fill simulated orders and it is not used for trailing stop orders. The reason for this is that the data is delayed and can cause unexpected behavior when trailing stop Attached Orders become active. The basic problem is that five second old data is used to adjust an order which became active at a particular moment in time using price action which occurred before the order became active. In many cases this will not cause a problem but could be a problem in a fast-moving market. About Interactive Brokers Interactive Brokers, a global electronic brokerage firm, provides professional traders, financial advisors, brokers and institutions low cost execution and clearing services for stocks, options, futures, forex, and bonds. For Interactive Brokers current commissions and information, visit the Interactive Brokers Commissions page. The Interactive Brokers Universal Account allows customers to trade stocks, options, futures, forex, and bonds on over 50 market centers in 14 countries from a single account. Using Financial Advisor Accounts Below is information about using an Interactive Brokers Financial Advisor account with Sierra Chart. Other than the information here, Sierra Chart support does not provide any support for these types of accounts. The functionality is provided as is and you have to evaluate whether the functionality is useful and whether it works properly for you. Due to the interface provided by Interactive Brokers for Financial Advisor accounts, Sierra Chart cannot have reliable integration to these types of accounts. Sierra Chart can submit orders to a Financial Advisor account, but the tracking of Orders and Trade Positions cannot be regarded as reliable. Sierra Chart supports using an Interactive Brokers Financial Advisor account. You are able to submit orders from Sierra Chart to your Financial Advisor account. To configure Sierra Chart for this, select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . Enable the Financial Advisor Settings gtgt Enable Financial Advisor Account Settings for Trading option. Fill in the other Financial Advisor Settings fields as you require. These fields are provided exactly as you have specified, with all orders submitted from Sierra Chart to TWS (Trader Workstation). The specific text or values to use for the Financial Advisor Settings fields are beyond the scope of this document and of Sierra Chart support. Consult with Interactive Brokers documentation and their support department. The following are the list of the fields that are submitted with orders when using a Financial Advisor Account: When using a Financial Advisor account, most likely you will need to rely upon the Sierra Chart calculated Trade Position data instead of the Position data provided by Interactive Brokers because there may not be Trade Position data for the particular Trade Account you have selected to trade from within Sierra Chart. To do this, refer to the Using Order Fill Calculated Positions documentation. Based on user feedback, when using a Financial Advisor account you may want to disable Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Download Historical Order Fills on Connect . Current Daily High and Low for Forex Data The current daily High and Low data for the IDEALPRO Forex markets from Interactive Brokers on the real-time data feed may not represent the High and Low for the current date, but instead from a prior day. This will be most obvious in a Historical Daily chart. To avoid this issue in a Historical Daily chart, go to that chart and select Chart gtgt Chart Settings gtgt Advanced Settings and disable Allow Real-Time Updating of Historical Chart . This is an Interactive Brokers issue and we have no control over it. Avoid contacting Sierra Chart support about this. Trading Related Error Messages The following are common error messages that you may see reported in the Trade gtgt Trade Service Log . when making trades through Interactive Brokers from Sierra Chart and their meanings. Order Event Warning:Attribute Outside Regular Trading Hours is ignored based on the order type and destination. PlaceOrder is now being processed. Error Code: 2109. . This message means that the order will be immediately processed and submitted into the market even if the current time is outside of the Regular Trading Hours for the market. Notice: An overfill UpdateOrder call has occurred. . This error message will occur when using an Interactive Brokers Financial Advisor account. It is harmless. While Sierra Chart does have some support for Financial Advisor accounts. Due to the inherent complexity of these types of accounts, Sierra Chart cannot handle all aspects of them perfectly. The reason this occurs is that when you submit an order in a Financial Advisor account, that account may be configured to submit the order into more than one subaccount. Therefore, there is going to be more than one fill reported for the order. These additional fills are from the sub accounts. Message from IB: API client has been unsubscribed from account data. IB Error Code: 2100. . This message means that the Trade Position data updates have been unsubscribed. It is normal to see this message because Sierra Chart has to unsubscribe and resubscribe to the Trade Position data updates in order to force an update of Trade Position data and when there are multiple trading accounts a user may have. Interactive Brokers has a very poorly designed API when it comes to providing Trade Position data updates. Trading Related Issues When using Interactive Brokers you could potentially encounter any of the following trading related issues: Canceled order stays in a Pending Cancel state. Submitted order stays in an Order Sent state. Submitted and accepted order disappears from chart even though it is still working. Current Trade Position is not displayed on chart or on the Positions tab of the Trade gtgt Trade Orders and Positions window. A filled order remains in a Open state on the chart. A Trade Position Quantity displayed in Sierra Chart does not update and is displaying a wrong Position Quantity. This can also be a problem if you are using the Order Fill Calculated Position in Sierra Chart. There are various causes of these issues. From the perspective of Sierra Chart, the general cause is that Interactive Brokers does not provide the necessary order data feedback to maintain a proper state of an order, uses inconsistent symbols, or does not provide the necessary Trade Position data feedback for Positions. If you encounter one of these problems, then you will need to contact Interactive Brokers technical support for help with these. They will need to review your Trader Workstation log file. They may not be able to help you with these kinds of issues. Therefore, please consider carefully whether using Sierra Chart with Interactive Brokers is appropriate. You could also encounter a condition where a submitted order gets rejected and the Status goes to Error for reasons which are not apparent and not stated by the Trader Workstation API. You will need to contact Interactive Brokers about this. Order Not Transmitted When an order is submitted from Sierra Chart to Trader Workstation, it is always flagged to be transmitted by Trader Workstation. There never is any other possibility. Therefore, if you see an order in Trader Workstation submitted by Sierra Chart with a Transmit button next to it, then this means that Trader Workstation is set to not transmit the order automatically. Contact Interactive Brokers support for help with this. Orders Entered from Trader Workstation do Not Appear in Sierra Chart When an order is submitted from Trader Workstation, in order for it to appear within Sierra Chart, it is necessary that Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Connection Details gtgt Instance be set to Client ID: 0 (Access All Orders) . After changing this particular setting reconnect to the data feed. However, there can be a difference with the Symbol between a chart and the Symbol in the Trade gtgt Trade Orders and Positions gtgt Orders tab which will cause both order fills and working orders not to appear in a chart or Trade DOM. This is due to the very complex and inconsistent symbology from Interactive Brokers. Trade Position Line or Quantity Disappearing or Displaying Zero If you are an Interactive Brokers user, and you do not see the Trade Position for a particular Symbol and Trade Account listed on the Trade gtgt Trade Orders and Positions gtgt Positions tab when the Trade Position actually exists for a particular Symbol and Trade Account, or the Position Quantity is incorrect, or the Position is displayed temporarily and disappears . then update to current version of Sierra Chart. Refer to Fast Update . Updating in almost all cases will not make any difference . Sometimes over the years due to the substandard design of the Interactive Brokers TWS API, there have been problems with Trade Position data from the API that required changes on the Sierra Chart side to resolve. Therefore, by running the current version you can be sure that you have the latest support for Trade Position data from TWS. If this does not resolve the problem, then understand that the problem is on the side of Interactive Brokers Trader Workstation and you must contact Interactive Brokers support for assistance for this kind of issue. Basically the problem is why is it that Trader Workstation (TWS) is not transmitting the Trade Position data for the Symbol and Trade Account through the TWS API to the connected client, in this case Sierra Chart. Interactive Broker support may request the TWS Log files. On the Orders and Positions gtgt Positions tab which displays the Positions, you will see Quantity and Trade Service Position Quantity fields. Normally these will match but could be different for up to 8 seconds. If the Trade Service Position Quantity remains at 0 when there is actually a nonzero Trade Position for a particular Symbol and Trade Account, then the Trader Workstation is not transmitting any Trade Position data to Sierra Chart. For more information about this subject in general, refer to Incorrectly Reported Trade Position Quantity . Another solution is to use the Order Fill Calculated Position. Although with this method you must be very diligent to make sure you have all of the order fills for the Symbol and Trade Account being traded. Other than the information given in this section there is no further support that Sierra Chart can offer with this kind of issue and you should consider whether it is appropriate for you to be using Interactive Brokers. Sierra Chart development and support cannot solve these numerous problems from Interactive Brokers. Either switch to a different supported trading service. or discontinue use of Sierra Chart. Symbol Comparisons and Partial Symbols Interactive Brokers has inconsistent and complex symbology specifications. It is the position of Sierra Chart, that this is a major fault of the Interactive Brokers system and it has no reasonable defense whatsoever. There is also the problem where it is possible to use SMART order routing but a Trade Position update will specify the specific exchange the symbol was filled on and this creates an inconsistency. Therefore, based upon the security type, it often is not possible to match up the symbol provided with a Trade Position update from Interactive Brokers to the symbol of the Chart. For this reason a symbol is partially truncated by Sierra Chart when added to the Trade gtgt Trade Orders and Positions gtgt Positions tab, and when matching it to a chart, the chart symbol is truncated at the same location and a match is performed on the truncated text strings. Therefore, when looking at the symbols on the Positions tab, you may see only a portion of the symbol. This is expected. However, if there are two symbols listed for the same security, this can be a problem and could potentially be the source of the problem where you do not see the current Position Quantity on a Chart or Trade DOM. In this case Sierra Chart support needs to be made aware of this. Also, due to the substandard and complex design of the TWS API, you may see the Symbol for a particular Trade Position display as a number only on the Positions tab. This should only be for a short period of time. Less than about 10 seconds. If you see a number continuously displayed for a Symbol, then Sierra Chart Support should be made aware of this. Interactive Brokers Historical Data Issues and Solutions General Information When using Interactive Brokers, the required historical chart data is downloaded from both the Sierra Chart Historical Data Service and from the Interactive Brokers system. Or depending upon the symbol, the historical data comes completely from the Interactive Brokers system. You can experience many problems when this historical data is downloaded from the Interactive Brokers system. The Interactive Brokers historical data system is not always reliable and works as you would expect. This historical data is also called backfill . You may experience a problem where the Interactive Brokers backfill system does respond, but does not give you data and this is known as a pacing violation or possibly the data is just not available. For information about pacing violations, refer to the Pacing Violations section. You may experience a problem where historical data is not downloaded at all because the Interactive Brokers historical data system does not respond resulting in both a delay with chart updating and missing data. This is called a Timeout and how to deal with it is explained in the No Response When Downloading Historical Data and Timeouts section. When using Sierra Chart Service Package 3 or 5, Historical Daily price data for major futures contract symbols, cash indexes and US stocks, is downloaded from the Sierra Chart Historical Data Service. When using those Service Packages and Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Allow Support for Sierra Chart Data Feeds is enabled, then historical Intraday data for major futures contract symbols and US stocks is downloaded from the Sierra Chart Historical Data Service except for the most recent 10 to 15 minutes which will come from the Interactive Brokers system. This greatly reduces the problems with historical data from Interactive Brokers since that data is not used. Therefore, use Service Package 3 or 5 when using Interactive Brokers. Avoid making postings on our Support Board about the possibility that the problems are with Sierra Chart. They are not . unless Interactive Brokers has made changes to their historical data system that require us to make changes. Also, do not assume that just because you see a problem with one Sierra Chart version and not in another, that somehow it is a Sierra Chart problem. The problem is simply intermittent and what you see is simply coincidental, or the relevant settings are different. Interactive Brokers is a broker and not a data provider. Review the information in this section about historical data issues from Interactive Brokers. We have done our best to handle the limitations of Interactive Brokers data, however you still will encounter issues. If you require very reliable and complete historical and real-time data, then the very best choice is to use the Sierra Chart Real-Time and Historical Exchange Data Service which is fully integrated with Interactive Brokers trading. Although you may see a chart in TWS and you may not get a chart in Sierra Chart, does not at all imply there is something wrong with Sierra Chart. Their API simply is not delivering the data being requested for various reliability and technical reasons such as differences with request parameters. Sierra Chart also employs special methods to filter out bad data to ensure reliable charts. It is for this reason (although very unlikely in almost all cases) that you may not see data in Sierra Chart compared with other programs. Pacing Violations Interactive Brokers has limits on the amount of historical data you can download during a short period of time. In the Sierra Chart Message Log opened with Windowgtgt Message Log . you may see messages that contain the words pacing violation . This message is from Interactive Brokers and it indicates the limit has been exceeded. There are several different pacing violation rules that Interactive Brokers has. If you get this error, it means you have violated one of their rules. When you get this error, there are some things you can do to minimize it. Follow these instructions: Select Global Settings gtgt Intraday File Update List and remove any symbols that are expired or you are no longer interested in, from that list. Close any charts you have open in open chartbooks for expired futures contracts, so there is not any unnecessary downloading. Interactive Brokers will still give you a pacing violation for historical data requests that return no data. Select File gtgt Data/Trade Service Settings . In the list of Service specific settings on the left, set the Data and Other Settings gtgt Maximum Historical Intraday Days to Download Limit to 15 days or less. The higher this number is set to, the longer historical data will take to download. . You must keep it to a small number to minimize pacing violations and avoid a long time to download historical data. Enable Allow Support for Sierra Chart Data Feeds to use Sierra Chart Historical Data for major futures contract symbols and US stock symbols for Intraday charts. Sierra Chart Service Package 3 or higher is required for this. Data for Historical Daily charts for major futures contract symbols, major index symbols, and US stocks symbols, will always be downloaded from the Sierra Chart Historical Data service if on Service Package 3 or higher. Optionally enable Support Alternate Forex Historical Data to use Sierra Chart Historical Forex data for Interactive Brokers - CASH-IDEALPRO symbols. Sierra Chart Service Package 3 or higher is required for this. Press OK . Select File gtgt Disconnect and wait a few minutes for the pacing violation condition to be removed by Interactive Brokers. Select File gtgt Connect to Data Feed In the case of Intraday charts, follow the Retrying the Download When There is Data in the Chart instructions to re-download the data in the chart to recover missing data. In the case of Historical Daily charts, follow the instructions in Help Topic 6.3 to re-download the data in the chart to recover missing data. No Response When Downloading Historical Data and Timeouts This section explains some things you can do to handle a problem where Interactive Brokers Trader Workstation (TWS) does not respond to historical data requests. Eventually this leads to the historical data request timing out and results in missing data in the chart. In the Sierra Chart Message Log, you will see a phrase that says The download timed out in a line for the Historical data requests. The first thing that you should do is to make certain that you have the minimum amount of charts open and that the symbols of all of those charts are valid and current Interactive Brokers symbols. If you are using an incorrect symbol, then potentially this can lead to this problem. After you have closed some charts for symbols that you do not need or with invalid or expired symbols, then it is necessary to reconnect to the data and trade server by selecting File gtgt Disconnect and then File gtgt Connect to Data Feed . Make sure the Historical Data Timeout Time In Minutes in Global Settings gtgt Data / Trade Service Settings is set to a reasonable time. We recommend 3 minutes. When you see your charts say Waiting to Download or Downloading Historical Data . and there is no response for a while, then restart Interactive Brokers Trader Workstation (TWS) . Be sure you do this within 3 minutes (default) before the timeout occurs. After restarting TWS, Sierra Chart will then reconnect to TWS. When a download timeout does occur, the historical data download will fail for the symbol currently having historical data downloaded and all the other symbols will have the download canceled for them. This occurs if Cancel Active Backfill Requests on Timeout in Global Settings gtgt Data / Trade Service Settings is checked. If it is unchecked, then the remaining symbols will not have their pending downloads canceled and the historical data downloads will continue. However, this may be an excessively long time if the Interactive Brokers system does not respond, which is the reason why we recommend keeping that option enabled. If you are missing historical data in your charts, refer to the Retrying Downloading of Intraday Data section and help topic number 6.3 for instructions to retry the download for Intraday and Historical charts respectively. Slow Historical Data Downloading Downloading historical data from Interactive Brokers is a slow process to avoid Pacing Violations. Also the Interactive Brokers system may respond slowly to historical data requests. If you see Waiting to Download or Downloading Historical Data. Bars may not appear until done. displayed on a chart or charts for an extended time, then follow these instructions: Update Sierra Chart to the current version. Go to each chart you have open in each of the open Chartbooks and make sure the symbol of it is a valid and actively trading symbol. If it is not a valid symbol, then close the chart by selecting File gtgt Close Active Window . The easiest way to go through all of the charts in all of the open Chartbooks is to use Window gtgt Windows and Chartbooks . Select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . In the list of settings on the left, set the Data and Other Settings gtgt Maximum Historical Intraday Days to Download Limit to 15 days or less. Set Download 5 Seconds Historical Intraday Data to False . Press OK . Select File gtgt Disconnect . Selecione Arquivo gtgt Conectar ao Feed de dados. Using Sierra Chart Historical Data If your Sierra Chart Service Package includes the Sierra Chart Historical Data Service. then you can use that service for historical Intraday data for supported symbols when using Interactive Brokers. In almost all cases you will want to use the Sierra Chart Historical Data service for much faster and reliable historical data access. In the case of Historical Daily and higher timeframe charts, if your Sierra Chart Service Package includes the Sierra Chart Historical Data Service. then this service is always used for Historical Daily charts for supported symbols. Follow the instructions below to use the Sierra Chart Historical Data Service for Intraday charts. If you require 1 Tick historical Intraday data, then it is necessary that your Sierra Chart account is set to Service Package 5 (Advanced). If not, you can change to Service Package 5. Go to the Change Service Package page to see your current service package and to change it. Select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . Enable Allow Support for Sierra Chart Data Feeds . Optionally enable Support Alternate Forex Historical Data to use Sierra Chart historical Forex data for Interactive Brokers - CASH-IDEALPRO symbols. Set the Maximum Historical Intraday Days to Download gtgt Non-Tick Data / 1-Tick Data settings to 186 . These settings can be made higher, if you require it. So it is OK to set these to a higher setting as needed. However, keep in mind that for symbols which are not mapped to the Sierra Chart Historical Data Service, that data will still come from Interactive Brokers and instead the Service Setting gtgt Maximum historical Intraday Days to Download Limit setting applies. That needs to be set at 15 or less. Do not make that setting too high, otherwise it will take an extremely long time to download historical data Press OK . Follow the instructions to Update the Symbol Settings. This is an important step to ensure Sierra Chart has the correct Symbol Settings to route data requests to the Sierra Chart Historical Data Service . Select File gtgt Disconnect . Selecione Arquivo gtgt Conectar ao Feed de dados. Open a chart through File gtgt Find Symbol . In the case of futures contracts, you must use one of the listed symbols to use the Sierra Chart Historical Data Service . Not all of the listed symbols support this service, but if the futures symbol is not listed, then definitely the symbol does not support using the Sierra Chart Historical Data Service. If the symbol in an existing futures contract chart is not using one of the symbols listed in File gtgt Find Symbol . then to change the symbol follow the Changing the Symbol of a Chart instructions. Retry downloading the Intraday chart data again. Go to the Intraday chart and select Edit gtgt Delete All Data and Download . This only needs to be done once per symbol. For further details, refer to the Retrying the Download When There is Data in the Chart section. Support Policy Regarding Interactive Brokers Historical Data Depending upon the symbol and your Sierra Chart service package, historical data may come partially from the Sierra Chart Historical Data Service and partially from the Interactive Brokers historical data system. Or fully from the Interactive Brokers historical data system. In the case where data is partially coming from the Interactive Brokers data system, usually this is only about 10 to 15 minutes of data. The majority of data will come from the Sierra Chart Historical Data Service. Only data for major futures contracts, US stocks and some index symbols comes from the Sierra Chart Historical Data service. If you are encountering a historical data problem involving data from the Interactive Brokers historical data system and you have received at least 15 days of current historical Intraday data or 6 months of historical Daily data, then as a matter of policy Sierra Chart support will not provide any help for the problem you are having. There are several choices you have in this particular case. Use the Sierra Chart Exchange Data Feed if it provides data for the particular symbol you are having Interactive Brokers market data problems with. Live with the problem. Use another supported Trading service. Or discontinue use of Sierra Chart. Also keep in mind that only major futures contracts have Continuous Futures Contract Rollover rules defined for them. Therefore, the Continuous Futures Contract Chart feature will not work with all futures markets unless the rollover rules are defined for them. Missing Data Due to Incorrect Time Zone Settings If you find that you are consistently missing historical data from your charts or the timestamps of chart bars are not correct, then you may have incorrect Time Zone settings. You need to have the correct Time Zone setting in Sierra Chart and in the operating system. It is also imperative that your computers clock is accurately set. For complete information, refer to help topic 38. Interactive Brokers Market Data Error/Status Messages Data Feed Messages from Interactive Brokers with error codes 2104, 2106, 2107 displayed in the Sierra Chart Message Log indicate the status of market data connections to their servers. They are informational messages from Interactive Brokers. Below are examples of these messages and descriptions. Message from Interactive Brokers: Market data farm connection is broken:usfuture. Interactive Brokers Error Code: 2103. Request ID: -1. (This message indicates the connection to the US future market data farm is broken.) Message from Interactive Brokers: Market data farm connection is OK:usfuture. Interactive Brokers Error Code: 2104. Request ID: -1. (This message indicates the connection to the US future market data farm is now OK. If this message follows the message above, then the connection is now OK.) Message from Interactive Brokers: Market data farm connection is inactive but should be available upon demand. usfarm. us. Interactive Brokers Error Code: 2108. Request ID: -1. Interactive Brokers Historical Daily Data In Sierra Chart, you have the option of downloading historical Daily data from Interactive Brokers as 24 hour bars or regular trading session only bars. However, this option will not work when the symbol is mapped to the Sierra Chart Historical Data Service. The data from that service will always contain the full 24 hour of trading for each Daily bar unless the symbol is a stock. To change the setting to download regular trading hours Daily bars, select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . If the option Data and Other Settings gtgt Download Regular Trading Hours Bars (Daily Bars Only) is set to True . Sierra Chart will only request the regular trading hours Daily bar data. Otherwise, a request for the standard 24-hour Daily bar data will be made. If you made a change to the Download Regular Trading Hours Bars (Daily Bars Only) setting, then you need to re-download the data in the Historical Daily charts to get the regular trading hours bars. You need to do this only once for each symbol. To do this go to a Historical Daily chart and select Edit gtgt Delete All Data and Download . This only needs to be done once for each symbol. Time and Sales Window Data The data that you see for a symbol in the Time and Sales window when using Interactive Brokers consists of 3 categories of data. The first category of data are normal Interactive Brokers trade messages for a symbol. There is no assurance that this data is complete from Interactive Brokers and we cannot help with it . The second category of data is trades which are inserted by Sierra Chart in order to make the volume for chart bars match the total Daily Volume for the symbol. This is documented in the Simulate Trades to Match Daily Volume section. The third category of data is prices which are from the True Real Time Data Feed . If Sierra Chart support has referred you to this section, please do not ask us further about discrepancies. We cannot help with them. And please do not use the argument that you do not see the problem in another program. Such a statement is not relevant to the limitations of the Interactive Brokers substandard data feed. We explain the origin of the data above. You are welcome to use whatever program that meets your requirements. One solution to the problem is to use the Sierra Chart Real-Time and Historical Exchange Data Feed instead of the substandard Interactive Brokers data feed. Orders Disappear after Being Submitted Although They Are Still Open In the case when you submit an order from a chart or Trade DOM and the order disappears within about 10 seconds after being submitted, even though the order is still working and has not yet been filled, follow this procedure for help with this: For the order that disappears, locate the order in the Trade gtgt Trade Orders and Positions gtgt Orders tab. Get the Service Order ID for it. Send an email to APIinteractivebrokers and ask them why when a reqOpenOrders call is made through the API, why is there not a response for the order ID ( tell Interactive Brokers the ID you got from the Service Order ID field in Sierra Chart). The fact that there is no response indicates the order is no longer open. Interactive Brokers may need to see your TWS log file. They will give you instructions on how to provide that. Interactive Brokers Stop Order Trigger Method It is possible to specify how Interactive Brokers Simulated Stop and Stop-Limit orders are triggered. This setting can be changed in Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings gtgt Interactive Brokers Stop Order Trigger Method . Changing this setting has no effect upon Stop orders entered directly from TWS. The valid values are as follows: 0 The default value. The double bid/ask function will be used for orders for OTC stocks and US options. All other orders will used the last function. 1 use double bid/ask function, where stop orders are triggered based on two consecutive bid or ask prices. 2 last function, where stop orders are triggered based on the last price. 3 double last function. 4 bid/ask function. 7 last or bid/ask function. 8 mid-point function. Procedure for Providing TWS Log Files Please refer to the below directions for assistance. In TWS, navigate to Edit Global Configure Settings API Settings . Then within Setting change the Logging Level to Detail . Check the box Create API message log file and hit Apply and OK . Replicate the problem again and reply to this e-mail with a new log file attached. Both log files are located within C:JTS directory and it is named log. Day. txt (TWS Log File) and api. clientId. Day. Log (API Log File). Once the logging levels have been adjusted please restart TWS. Now that the adjustments has been made please replicate the issue again then reply back with a new copy of both the TWS and API Log file attached as well as details of the specific order. Historical and Real-time Stock/Equities Data Volume Differences The volume data for equities/stocks from Interactive Brokers is in units of 100s. Therefore, a trade of 100 shares will be reported with the volume of 1. As a general rule Sierra Chart does not alter price or volume data from a Data or Trading service. In the past, Sierra Chart was modifying stock volume data from Interactive Brokers by multiplying it by 100. There have been problems associated with this. And newer versions of Sierra Chart do not do this any longer. When the Sierra Chart Historical Data is set to be used when using the Interactive Brokers trading service, the historical equity/stock data is downloaded from the Sierra Chart Historical Data Service which has volume as actual values. Therefore, the volume values from the Sierra Chart Historical Data Service are higher by 100 times the amount of the Interactive Brokers volume data. Not only is there a problem with the volume numbers being too low from Interactive Brokers but the real-time data as well when not using the Sierra Chart Exchange Data Feed is incomplete. To multiply the volume for stock symbols by 100 so you see the actual volume in Quote Boards. change the Volume Multiplier to 100 for the stock symbol patterns in the Global Symbol Settings . The solutions for Intraday charts for the above-described problems are as follows: Activate the Sierra Chart Exchange Data Feed on your Sierra Chart account and activate the US Equities exchange. As of this writing the cost of this is 45.50 USD per month which includes the exchange fees. With this data feed, both the historical and real-time data will be used from this data feed instead of the Interactive Brokers data. Obviously this is a huge improvement and provides you a reliable data feed. This solves the volume inconsistency and provides you very accurate tick by tick data which is necessary for accurate chart bars. The real-time data is completely matched with the historical data. The second solution is to not use the Sierra Chart Historical Data Service and rely completely upon the Interactive Brokers historical data. To do this, select Global Settings gtgt Data/Trade Service Settings . Uncheck Allow Support for Sierra Chart Data Feeds . When not using the Sierra Chart Historical Data Service . in the stock charts you will want to multiply the volume by 100. To do this select Chart gtgt Chart Settings gtgt Advanced Settings 2 . Set the Volume/Open Interest Multiplier to 100 . Do this for each stock chart. This Volume Multiplier will be reset back to the default of 1 when changing the symbol of the chart. To prevent this, change the Volume Multiplier to 100 for the stock symbol patterns in the Global Symbol Settings. After performing either of the above steps, it is necessary to re-download the data in your Intraday charts to make the historical volume data completely consistent. To do this, go to the chart and select Edit gtgt Delete All Data and Download . This only needs to be done once per symbol. Do not contact Sierra Chart support wanting some other solution to the problem because we have no other solution to offer. If you have any questions about the above, let us know. Last modified Sunday, 13th November, 2016.
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