Thursday, 24 August 2017

Forex Trading Volumes Shrink Sharply


Um outro gato inoperante Bounce - e já enterrou o gato 19 de fevereiro de 2016 10:50 AM Isso não tomou por muito tempo. Nós apenas tivemos outro rasgo de cobertura curta do Bottom Bullard de 1870 no S P 500 e ele já saiu. Nem sequer um outro do Presidente do Fed de St. Louis saltando bolas de bilhar poderia manter as máquinas batendo a chave de compra. E é por isso que há uma tempestade monumental mercado tempestade mortos à frente. Sim, James Bullard é uma piada completa que dá zig-zagging um novo significado. Depois de ontem s sobre o rosto de aumento de taxa de falcão para pomba, eu mesmo ser inclinado a designá-lo como um dervixes monetária girando. Seus pronunciamentos políticos se encaixam perfeitamente na definição do dicionário urbano: (n.) Uma pessoa cujo comportamento se assemelha a um objeto rápido e giratório. Essas ações são muitas vezes espastering spastic e balbucios incessante. As ações do dervish girando são irritantes e irritantes, muitas vezes esgotando outras pessoas nas imediações. Você não pode discordar com isso, mas a questão não é Bullard seu todo o regime de banco central política que está correndo agora em direção a um impetuoso beco sem saída. Bullard é apenas idiomático - o menos relutante no que será em breve um bando desesperadamente agitado dos chefes do Fed tentando explicar que a recessão retornou, mas que eles estão sem pó seco sem uma pista sobre o que fazer a seguir. Por isso, não vai demorar muito antes que tenhamos a grande fuga para o lado negativo. O mercado de ações tem sido churning e ciclismo na terra de ninguém entre 1870 e 2130 no S P 500 para 700 dias agora. Houve mais de 35 tentativas de rali e todos eles falharam, incluindo este espasmo mais recente de três dias conduzido por uma máquina. É pura subestimação dizer que os generais do mercado estão em plena retirada e que os internos estão cada vez mais precários. Quanto a este último, totalmente 60 dos membros S P 500 são para baixo 20 ou mais e, portanto, já lutando duro com o urso. Da mesma forma, o FANGs haven t foi capaz de mantê-lo, quer. Após o ano passado s mercado clássico top - durante o qual eles ganharam mais de 500 bilhões de mercado tampa versus um declínio igual para as outras 496 empresas no índice S P - eles fecharam hoje em 150 bilhões de níveis de fim de ano. Mesmo os generais - que derramaram 20 bilhões de mercado hoje em dia - não têm poder de fogo. O que se quer agora é o catalisador proverbial - o alarme de cobertura que inevitavelmente desperta Wall Street de seu sono bullish. Escusado será dizer que ele não será encontrado nos technicals ou mesmo os resultados da temporada de ganhos. Afinal de contas, acabamos de ter outro trimestre em baixa, e com base nos ganhos GAAP honestos que você não pode ir para a cadeia por relatar à SEC, o lucro líquido LTM por ação para o SP 500 parece estar chegando em cerca de 90. Isso S para baixo 15 do pico cíclico de 106 por ação postado para o LTM terminou em setembro de 2014. Mas técnico e salário não faze o casino porque há sempre uma outra tomada nas cartas conservadas em estoque e os lucros relatados não são observados mesmo. É toda sobre a vara do hóquei dos ex-artigos do ano seguinte s, e aquele s sempre 10-15 mais altamente do que o presente. De fato, para o ano de 2015 concluído, o consenso de rua para o lucro ex-itens começou em 137 por ação em março de 2014 e parece estar chegando a apenas 106. Mas então, qual é o fator de deslizamento quando os investidores ainda não Exigiu uma retirada do sell side hockey sticks. Na verdade, o consenso de 12 meses para 2016 agora é de 124 / share (já abaixo de 135 na primavera passada) e 141 por ação para 2017. Presumivelmente, todos os ventos econômicos e soluços terão se dissipado até então - então o que Não gosta de cerca de um múltiplo frente de dois anos de 13.6X A água é quente, saltar para a direita Então, novamente, ponderar isso. A economia global está agora visivelmente vacilante sob seu incrível depósito de 225 trilhões de dívida. O Ponzi Vermelho entrou claramente na fase de crack-up de seu boom de crédito maciço, e você não precisa de números medicinais de Pequim para saber a verdade. O comércio global começou o ano em um modo de desastre puro, e de uma forma ou de outra todos os links de volta para China s desmoronamento site de construção e vastamente over-built máquina de exportação. Na noite passada, o Japão informou que as exportações haviam caído em 13 por cento desde o ano passado - apesar dos esforços incontestáveis ​​do BJ para destruir os ienes e o ganso da máquina de exportação do Japão. Mas o que é significativo é que as exportações do Japão para a China caíram 18 . Ao mesmo tempo, as próprias exportações da China caíram quase 11 em relação a janeiro passado, enquanto as exportações para a Índia caíram quase 14. Na verdade, não há melhor indicador da economia global do que a Korea Inc, no entanto, informou que as vendas para clientes estrangeiros tinham chegado em negativo 18,5. Da mesma forma, as exportações do segundo pólo comercial mais importante da Ásia, Cingapura, caíram 10 em janeiro passado, mas as remessas para a China caíram por um escalonamento de 25. Vamos ver. Que banco central vai reviver o que é claramente uma economia mundial EM vacilante que está cambaleando sob dívidas maciças e sem precedentes, e também um superávit incrível de tudo que não é a imprensa popular da China, que está tentando desesperadamente conter uma onda de fuga capital. Eles podem por um tempo fingir que estão apoiando o valor externo do Yuan ao injetar enormes gotas de dinheiro overnight no sistema bancário doméstico, mas isso é uma dura e rápida contradição monetária. Mais cedo ou mais tarde, e provavelmente muito em breve, os suzerains vermelhos de Pequim perderão o controle de sua taxa de câmbio e enfrentarão a mãe de todas as saídas de capital ou serão forçados a um aperto de crédito interno que derrubará toda a trilhão de trilhões de dívidas. De qualquer maneira, não há como evitar um duro desembarque - ou seja, um estrondo tremendo - na China, e com ele um choque sísmico para a falsa economia global que foi erguida na parte de trás do Ponzi Vermelho nas últimas duas décadas. Entre outras coisas, escolher qualquer exportador alemão para a China e curto até der Kuhe komm nach hause (as vacas voltam para casa). Ou seja, o desdobramento na China trará o Japão e a Europa de joelhos como os seus equipamentos de alta tecnologia, tecnologia e luxo volumes de exportação de mercadorias continuam a encolher Escusado será dizer que os gêmeos NIRP não estão equipados remotamente para reverter a maré do global A deflação ea conseqüente recessão no comércio e depressão no investimento em CapEx. Draghi e Kuroda conseguiram apenas gerar uma verdadeira catástrofe em seus sistemas bancários em casa - um fato que até mesmo os apostadores do cassino perceberam ao reduzir suas ações bancárias em 25 e 36, respectivamente. Enquanto isso, a idéia fatua de que nenhuma dessa desordem global cairá sobre essas supostamente prósperas costas está vivendo de fumaça. Na verdade, nem sequer é surpreendente que as cabeças falantes de Wall Street continuem a aparecer na burbuja da televisão, vendendo o mito da dissociação. Afinal, eles ainda têm inventários de ações e outros ativos de risco tóxico para vender. Mas onde o fator Bullard Whirling Dervish vem é entre os chefes Fed próprios. Essas bombas de dinheiro Keynesian clueless estão olhando diretamente para as mandíbulas da recessão, ainda são totalmente inconscientes. Assim, algumas horas atrás, o presidente do Fed de São Francisco, John Williams, pesava a seguinte jóia: a economia dos EUA é, em geral, muito bonita. O que é esse homem que fuma Certamente algo muito mais forte do que o legalmente posso conseguir em meu Habitação atual em Aspen Colorado Mas, então, o Fed nunca viu uma recessão chegando. Leia as atas da reunião do Fed de maio de 2008 e você não vai encontrar nenhuma menção ao fato de que a economia dos EUA já estava seis meses em uma recessão, e especialmente não de Yellen ou outros chefes Fed ainda servindo hoje. Eis o que aconteceu em seguida - o emprego despencou em 6,5 milhões em menos de 12 meses: Isso foi então, mas na verdade é pior agora. Isso porque o Fed foi totalmente seqüestrado por simplórios keynesianos no ínterim. Acontece que Williams é muito otimista sobre a economia dos EUA por causa do seguinte: Quando eu olho para a minha previsão de dezembro e compará-lo com a minha perspectiva de desemprego e inflação core hoje, não há praticamente nenhuma mudança, Williams disse. Que os deuses econômicos estejam conosco. Essas duas variáveis ​​não são a principal economia de rua, são a preocupação fetichista da posse de ideólogos keynesianos do Fed. O que faz o ruído arbitrário incorporado nos swiggles do índice de inflação núcleo BLS tem a ver com qualquer coisa Aqui é o CPI menos alimentos e energia. Foi exatamente 2.08 durante o ano que termina em dezembro, e que s aproximadamente na tendência com a taxa anual de 1,94 de mudança durante todo este século. Ninguém sobreviveu sem comida e combustível tão longo, é claro. Mas o ponto é que a meta de inflação do Fed 2 é feita de pano inteiro, e é totalmente irrelevante para os ingredientes da verdadeira prosperidade e ganhos de riqueza. Williams observação do desemprego é ainda mais ridículo. Por que alguém colocaria estoque na medida U-3 do desemprego à luz do fato de que 102 milhões de americanos adultos não estão empregados ea taxa de participação no mercado de trabalho caiu fora da cama A tabela abaixo mostra a ruptura radical entre o U-3 A taxa de desemprego ea relação civil / emprego mais abrangente. Já disse o suficiente. E isso mesmo antes de chegarmos à questão da qualidade do trabalho (ruim) ea convenção obsoleta de basear a métrica de emprego em contagens de cabeças, em vez de horas e gigs baseada realidade do mundo real. O fato é que há um indicador muito mais confiável do mercado de trabalho do que os dados de lixo prospectivo projetados / sazonalmente mal ajustados / cinco vezes revisados ​​publicados pelo BLS. Ou seja, as coleções de imposto de folha de pagamento diário do IRS. Ele pode ser tomado com um alto nível de confiança que os empregadores não enviam em um único centavo em nome de nascimento / morte ou trabalhadores sazonalmente ajustados trabalhadores que estão em dispensa. E, recentemente, a tendência de cobrança de impostos começou a cair acentuadamente. De acordo com meu colega, Lee Adler, a taxa de arrecadação ajustada pela inflação caiu para 4,5 negativos em relação ao ano anterior. Em qualquer caso, as folhas de pagamento são e sempre foram um indicador de atraso. Isso é ainda mais verdadeiro após quase duas décadas durante as quais o C-suite foi transformado em uma sala de negociação de ações pelo regime de Bolha Finanças do Fed. Os principais executivos corporativos estão tão ocupados comprando ações e fazendo maciços, inúteis financiamentos financiados pela dívida, para que seus preços de ações impeçam o trabalho até que a bolha do mercado de ações caia. Só então eles começam reestruturação por atacado e programas de redução de empregos projetados para resgatar seus pacotes de opções de ações maltratadas. Alguém deve enviar o memorando para Williams. Era uma vez, por outro lado, homens práticos sabiam que quando as vendas diminuíram e os índices de estoque começaram a aumentar abruptamente, há problemas ao virar da esquina. Após o recente lançamento em dezembro de vendas de negócios e estoques, pode haver pouca dúvida de que estamos exatamente lá agora. As vendas totais de negócios, incluindo fabricação, atacado e varejo, caíram 4,4 em dezembro, em comparação com o pico de julho de 2014, ea relação estoque / vendas agora subiu para 1,39X. Isso está bem acima de onde ficou a última vez que o fundo caiu em 2008. A lista de indicadores de recessão semelhantes é longa e está ficando mais longa. Os lucros das empresas estão caindo o crédito de alta renda é tanking o índice de frete está abaixo de 7 em relação ao ano anterior as exportações caíram por 11 em uma base global, e 20 para os materiais industriais e outros frente da cadeia de suprimentos. Nem pode qualquer conforto ser retirado do fato de que as vendas de automóveis permaneceram fortes. Como é feito dramaticamente claro no gráfico abaixo, o boom na sucata financiou auto empréstimos sub-prime tornou possível para qualquer um que pode fog um espelho retrovisor para comprar um carro. Mas quando o mercado de lixo for fechado completamente, eles estarão embaçando muito menos espelhos. No final do dia, no entanto, não há crescimento sem investimento de capital forte, mas isso não pode acontecer em um mundo se afogando em mais capacidade excedente para tudo o que o mundo já conheceu anteriormente. Não é de surpreender, portanto, que as novas encomendas de aviões não-detentores de CapEx menos agora estejam abaixo 10,4 desde o pico de agosto de 2014 e, de fato, caíram abaixo do nível de abril de 2007 atingido antes do último mergulho econômico. Aqui está a coisa. O Fed não vê isso acontecer e ficaria petrificado com a perspectiva de um Wall Street hissy fit se estivesse realmente para expressar dúvidas sobre a sustentabilidade desta chamada recuperação. Ao mesmo tempo, Wall Street não consegue reconhecer a verdade óbvia de que o Fed está sem pó seco. Se tentar QE4, será uma confissão de falha total e falta de eficácia. Se ele realmente pretende lançar taxas de juros negativas, ele vai inflamar uma tempestade política de incalculável intensidade. Assim, ambas as partes estão despreparadas para o que está vindo para baixo o lúcio, e que torna este tempo verdadeiramente diferente. Não haverá injeção de liquidez maciça e rápida reflation de ativos de risco porque até mesmo o Fed pode t empurrar em uma corda quando está fora de pó seco. No final, os remanescentes remanescentes no casino vai olhar para 1870 e dizer, apoio, nós mal conhecemos. Leia o artigo completo Análise do mercado de ações de hoje Análise de preços em tempo real após o horário Informações sobre o pré-mercado Resumo das cotações Resumo Citação Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que uma vez feita a seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedback nasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. 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Durante as recessões de 1992, 2001 e 2008, o setor de transporte foi um dos primeiros a despencar e, por sua vez, foi um dos mais rápidos a recuperar. - Benjamin Gordon. Sócio-gerente da BG Strategic Advisors Normalmente, eu escrevo sobre o comércio marítimo, um setor não tão moda com navios pesados ​​movendo-se ao ritmo do caracol. Mas sob a superfície reside uma teia intrigante de conexões globais impactadas por booms / bustos de commodities, turbulência política, acordos de comércio global, flutuações monetárias, desequilíbrios de oferta / demanda, disputas trabalhistas e uma plétora (eu sempre quis usar essa palavra em um Artigo) de outros fatores. Mas de vez em quando, ele se torna o foco de algo ainda maior: a saúde econômica global. Recentemente, após uma rodada de análise macro para os segmentos de energia, massa seca e transporte de contêineres, concluí no início de janeiro que uma contração global pode estar na mesa para 2016. Afinal, as tendências de demanda coletiva emergem mais frequentemente nos transportes. Portanto, é sempre prudente manter-se a par destas tendências em um esforço para avaliar a atividade econômica atual e possivelmente futura. Aqui, vamos rever as tendências de transporte que me levou a essa conclusão acima e olhar para as tendências em ferrovias, caminhões e frete aéreo que parecem estar em consonância com esta previsão. Uma vez que uma imagem vale mais que mil palavras, eu escolhi 20 gráficos para ilustrar tendências no setor de transporte que poderiam ser indicativos de uma desaceleração. Uma grande preocupação minha seria o crescimento lento nas principais vias de comércio do mundo. Clarksons observa que a partir de 1996-2007 o crescimento do comércio de contêineres foi rápido, com média de 9,6 por ano - um desempenho surpreendente, dada a média de 4,1 por ano de expansão no comércio marítimo global no mesmo período. Então, todos nós sabemos que as coisas caíram de um penhasco, e como a economia global se contraiu, também fez a demanda de transporte de contêineres, tornando negativo para a melodia de 10 em 2009. Então, onde 2015 pilha historicamente Bem, levando o outlier de 2009 fora O quadro, 2015 representa o pior ano no crescimento do comércio de contêineres - em 2,5 - em aproximadamente duas décadas. Mas talvez 2015 foi outro outlier, certo Infelizmente, como mostra a ilustração abaixo, isso parece ser mais uma tendência de longo prazo na tomada, em vez de um evento único. Tudo isso parece estar se somando para um ano lento no comércio global, e em 30 de dezembro, a Reuters informou que Christine Lagarde do FMI confirmou exatamente o que os dados pareciam apontar para: O crescimento econômico global será decepcionante no próximo ano eo As perspectivas para o médio prazo também se deterioraram, disse o chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI) em um artigo convidado para o jornal alemão Handelsblatt publicado na quarta-feira. Christine Lagarde, Diretora Executiva do FMI, disse que a perspectiva de aumento das taxas de juros nos Estados Unidos e de uma desaceleração econômica na China estão contribuindo para a incerteza e maior risco de vulnerabilidade econômica em todo o mundo. Além disso, o crescimento do comércio mundial desacelerou consideravelmente e um declínio nos preços das matérias-primas está colocando problemas para as economias baseadas nesses, enquanto o setor financeiro em muitos países ainda tem fraquezas e os riscos financeiros estão subindo nos mercados emergentes, disse ela. Este risco para as economias baseadas em commodities foi detalhado ainda mais na minha Macro Outlook para 2016. Falando de commodities, todos nós sabemos que a demanda de transporte a granel seco é um indicador importante de crescimento global no que diz respeito ao imobiliário, indústria e fabricação. Por favor, note que eu disse a demanda de transporte a granel seco e não o BDI (Índice Báltico Seco), que tem experimentado problemas durante o ano passado devido a problemas de excesso de oferta do navio no segmento. Esses problemas têm sido agravados recentemente pela diminuição da demanda por commodities chave. Esta é uma distinção importante a fazer e não pode ser negligenciado, como é a demanda decrescente que me preocupa mais. Antes, quando se tratava de um segmento, a questão do excesso de oferta específica e a demanda haviam permanecido estáveis, eo colapso do BDI não representava uma ameaça real para a economia global. No entanto, o recente colapso no BDI tem sido visto como uma grande parte do lado da demanda. As novas baixas históricas que eu acredito é uma realização desta realidade, como nós temos agora ambas as questões de oferta e demanda no setor. Então, qual é a raiz do problema da demanda, você pergunta China e demanda de granel seco Dois terços da demanda do mercado a granel seco vem do minério de ferro e do carvão, e China (que está experimentando uma transição econômica, uma desaceleração econômica e está decretando Medidas de proteção em benefício do carvão nacional e dos setores de minério de ferro) é um dos principais consumidores de ambos. Pode surpreender muitos saber que o país representou 95% do crescimento líquido do comércio de minério de ferro marítimo de 2002 a 2014 e mais de 40 para o carvão. Juntos, minério de ferro e carvão compõem cerca de dois terços da demanda total de transporte a granel seco. Atualmente, a China importa dois terços do minério de ferro marítimo do mundo, e seu comércio de carvão representa quase um quarto de todo o comércio mundial de carvão. Portanto, você pode ver por que os carregadores a granel seco, bem como produtores de commodities globalmente estão preocupados com o futuro da economia chinesa. Bem, os números estão fora para 2015, e eles aren t boas notícias para o transporte a granel seco. A China viu as importações de carvão caírem 30 e as importações de minério de ferro aumentarem apenas 2,2 em 2015. Esse 2,2 foi grandemente ajudado por um enorme esforço de estocagem de minério de ferro que começou em meados do ano. Não era apenas a China que parecia estar enfrentando esses ventos contrários. A diminuição da produção de aço nas principais economias contribuiu para o declínio coletivo da demanda de minério de ferro. Além disso, o carvão também parece estar em uma trajetória descendente ainda mais acentuada desde 2012. Também, o paralelo entre a produção industrial e comércio marítimo com relação à China é impossível ignorar, como Clarksons salienta. Recentemente, o índice Caixin China Purchasing Managers para janeiro chegou em 48,4, marcando o 11º mês consecutivo de um declínio contínuo. A Caixin informou que o total de novas ordens de produção recebidas continuou a encolher, embora pela menor taxa em sete meses. Baixos requisitos de produção levaram as empresas a reduzir suas atividades de compras. Em dezembro, The Asia Times observou que o índice caiu principalmente por causa de uma retração renovada da produção manufatureira. Dezembro foi o sétimo mês de oito em que a produção caiu. Demanda mais suave no país e no estrangeiro levar a um maior enfraquecimento de novos negócios. As novas encomendas de exportação caíram pela primeira vez em três meses. No relatório de janeiro, o Dr. He Fan, economista-chefe do Caixin Insight Group, afirmou que os recentes indicadores macroeconômicos mostram que a economia ainda está no processo de fechamento e os esforços para reduzir o excesso de capacidade estão apenas começando a mostrar resultados. Adicionalmente, a pressão sobre o crescimento econômico permanece intensa à luz da volatilidade global continuada. O governo precisa observar as tendências econômicas de perto e fazer proativamente ajustes finos para evitar um pouso duro. 2015 viu uma contração de 2.5 no tráfego de mercadorias dos Estados Unidos, o maior desde 2009. Bloomberg relatou: cargas de carvão, petróleo bruto e metais despencaram e não mostram sinais de recuperação este ano. As remessas de automóveis, um dos poucos pontos brilhantes, têm pouco espaço para crescer depois de um recorde de vendas de automóveis no ano passado. Para aqueles que esperam no ano passado foi uma aberração e vai haver um retorno à normalidade, eles vão ficar desapontados, disse Larry Gross, sócio da FTR Transportation Intelligence. A queda no total de cargas para o mês de dezembro foi um verdadeiro olho-opener quando comparado com os meses anteriores. Esta queda foi resultado de um declínio coletivo em várias categorias, que se prolongou até janeiro de 2016. Fonte: AAR Week 3 Relatório de 2016 O Canadá também está experimentando uma tendência semelhante. Que tem feito para um declínio significativo no tráfego norte-americano total. A parte assustadora para mim é a desconexão entre o índice ferroviário eo S P que se desenvolveu ultimamente. Apenas pela segunda vez desde 2007, o índice da ferrovia rastejou o S P, mas a magnitude desta desaceleração parece ser um pouco mais pronunciada. Um artigo diferente da Bloomberg examinou a relação entre as estradas de ferro eo mercado mais amplo (recessões destacadas), ea imagem continua a olhar diretamente para baixo. A Bloomberg informou: "Acreditamos que os dados do transporte ferroviário podem estar sinalizando um alerta para a economia em geral", diz a recente nota do Bank of America. Os carrinhos de carga recusaram mais de 5% em cada uma das últimas 11 semanas em relação ao ano anterior. Enquanto diminuições de volume únicas ocorrem ocasionalmente, elas são geralmente seguidas por uma recuperação logo depois. O atual período de fraqueza substancial e sustentada, incluindo o declínio da semana passada de -10,1 por cento, não ocorreu desde 2009. Claro, parte da diminuição do volume pode ser atribuída ao carvão e outras commodities vendo menos demanda. Isso é verdade, mas o último trimestre de 2015 viu uma contração de 1,7 de carvões intermodais, indicando que os produtos acabados destinados aos consumidores também estão diminuindo. Uma nota final sobre ferrovias e China. A Reuters informou que os volumes de cargas ferroviárias da China caem 10,5 por cento em 2015. Além disso, os volumes de cargas ferroviárias da China caíram em 10 por cento em 2015, o maior declínio anual de sempre, informou a revista Caixin na terça-feira. A economia está realmente desacelerando. Quase 70 de toda a tonelagem de carga movida nos EUA vai em caminhões. O Economista-Chefe Bob Costello informou que, com ganhos ano-a-ano com média de apenas 1,2 nos últimos quatro meses, houve uma clara desaceleração na tonelagem de caminhões. Ele acrescentou: À custa de soar como um disco quebrado, continuo preocupado com o alto nível de estoques em toda a cadeia de suprimentos. O total de inventário de negócios para o recorde de vendas está no nível mais alto em mais de uma década, excluindo o período Grande Recessão. Isso terá um impacto negativo nos volumes de frete de caminhão ao longo dos próximos meses, pelo menos. E, este ciclo de inventário está substituindo qualquer força de gastos de consumo e habitação no momento. . Fonte: The American Trucking Associations Assim, a força que temos visto no transporte rodoviário pode estar em maior perigo como remessas são ajustados para contabilizar inventários inchado. Uma métrica diferente contou uma história semelhante. O Cass Truckload Linehaul Index aumentou apenas 1,1 ano sobre ano em dezembro, depois de crescer 1,6 e 1,9 em novembro e outubro, respectivamente. Relatórios de Cass: Com o abrandamento da demanda e maior capacidade disponível, os aumentos de preços previstos para 2016 permanecem entre 1 e 3, segundo analistas da Avondale Partners. Também é notável o desequilíbrio negativo entre o ponto de caminhão eo preço do contrato. Com o mercado spot tendendo a liderar os preços de contratos direcionalmente e as diminuições não vistas desde 2009, a atual fraqueza no mercado spot durou o tempo suficiente para começar a ser preocupante, continuou Avondale. Um índice só pode contar parte da história, no entanto. O que eu acredito realmente importa é o tráfego na estrada. DAT Solutions publicou recentemente algumas tendências da indústria que são nada menos do que de baixa. Fonte: DAT Solutions De acordo com a DAT Solutions. Carga-para-caminhão representa o número de cargas postadas para cada caminhão postado em placas de carga DAT. A relação carga-camião é um indicador sensível e em tempo real do equilíbrio entre a procura no mercado spot ea capacidade. Mudanças na relação muitas vezes sinalizam mudanças iminentes nas taxas. Observe os declínios percentuais significativos na categoria ano após ano, bem como os declínios semanais mais recentes que parecem jogar nas preocupações acima mencionadas sobre a desaceleração do tráfego. Um pensamento final sobre o transporte por caminhão. David A. Jackson, presidente e diretor executivo da Knight Transportation, observou na conferência telefônica sobre lucros mais recente que, em mercados mais fortes, adicionamos caminhões, muitas vezes abrimos novos centros de serviços e exploramos oportunidades de aquisição. A crescente logística é sempre uma prioridade. Mas quando vemos uma demanda de frete menos robusta, somos menos propensos a adicionar caminhões organicamente. Esta é uma prática comum na indústria naval. Agora, no transporte marítimo, estamos vendo pedidos de petroleiros mais altos durante este ambiente de alta taxa e praticamente zero ordens newbuild para volume seco como o colapso histórico nesse segmento continua. Assim, quais são as ordens de caminhão indicando Volvo (OTCPK: VOLVY) mostra o segundo menor trimestre para as encomendas em muitos anos aconteceu no terceiro trimestre de 2015. Mas os dados recentes são ainda mais perturbadores. FTR Transportation Intelligence informa que, para o mês de dezembro de 2015, as encomendas de caminhões da Classe 8 caíram 36 ano sobre ano. As tendências têm se estendido ao frete aéreo, como observado em um 28 de janeiro Bloomberg View artigo. Todos sabemos que a Europa tem estado a lutar, ea carga transportada por via aérea confirma que estas lutas criaram um impacto mensurável e uma tendência descendente irrefutável. Fonte: Bloomberg View A tendência de baixa que começou em 2011 tem persistido por quase cinco anos. Poderíamos ter previsto isso com o impacto de um enfraquecimento do euro numa economia baseada no consumo, em meio a medidas de austeridade recentemente introduzidas. Mas s os dados fora dos EUA que me tem mais preocupado. Fonte: Bloomberg View Para uma economia que supostamente está indo bem e experimentando um aumento no poder de compra no exterior com um dólar fortalecimento, você pode esperar que este gráfico para olhar um pouco mais otimista. O mesmo poderia ser dito para o volume do carload do trilho também. Mais um ponto sobre o frete aéreo. O custo do combustível é sempre uma preocupação quando se transportam mercadorias por via aérea. Normalmente, uma redução no preço resulta em demanda crescente. Recentemente, temos visto algumas economias sérias no combustível de jato, graças ao colapso dos preços do petróleo. No entanto, como observado acima, os aumentos esperados da demanda não se materializaram. Quando essa correlação básica começa a quebrar, torna-se preocupante, como questões mais profundas podem estar no trabalho para mitigar ou mesmo negar o resultado esperado. Se fosse apenas um ou dois segmentos que mostraram um indicador de baixa, eu poderia ser capaz de ignorar esse fato. Mas a realidade é que estamos vendo o crescimento lento em todas as principais pistas de negociação no segmento de navios porta-contentores. O transporte a granel seco está vendo um problema do lado da demanda entrar em erupção para as mercadorias relacionadas à construção, fabricação, indústria e energia em economias chaves. O tráfego ferroviário está desacelerando, e como indicado pelo gráfico acima, as contrações passadas desta magnitude abriram o caminho para a recessão 3 das últimas 4 vezes. Os camionistas estão lidando com a diminuição da demanda em meio a estoques inchados, resultando em fraqueza no preço spot. Finalmente, o frete aéreo continuou a enfraquecer mesmo que os preços para o combustível de jato (um componente chave do custo ao transporte através do ar) diminuíram. Um declínio coletivo nos segmentos de transporte poderia ser um sinal de alerta para a frente. A recente contração nos transportes é ainda mais preocupante, como está ocorrendo durante uma época de governo sem precedentes e intervenção do banco central. Congratulo-me com todas as perguntas / comentários e convidá-lo para Siga-me em Seeking Alpha como eu continuar a cobrir todos os aspectos do comércio marítimo. Obrigado pela leitura. Divulgação: Eu / não temos posições em quaisquer ações mencionadas, e não há planos para iniciar quaisquer posições dentro das próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (que não seja de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Ganho de até 92 a cada 60 segundos Forex trading volumes encolher fortemente Eles postulam que macho e fêmea fígado rato AO são interconvertidos por redox manipulação do thioldisulfureto potencial de uma única proteína. As tendências periódicas nessas propriedades estão bem documentadas (p. Bacteriochlorophyll, Era Pré-Genômica e Bioterrorismo, 360 Genomic Era, 360 21. Hill SJ, Ford MJ e Ebdon L (1992) Os volumes de negociação de Forex encolhem fortemente a otimização de plasmas de nitrogênio-argônio em A espectrometria de massa de plasma acoplado indutivamente para a remoção de volumes de negociação forex diminui acentuadamente as interferências à base de cloretos OC 0 O ambiente de alto fluxo dos canais de passagem produz altos esforços de cisalhamento ao longo das paredes longitudinais Além da análise Identificou dois sistemas baseados em questões que causam preocupação entre alguns atores da Consultoria de Habitação 275. Celulose EAPap material de comércio on-line para canadenses composto de cadeias moleculares de natureza dipolar. 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Until fairly recently, refuse was mostly food wastes, but new materials such as plastics and aluminum cans have been added to refuse, and the use of kitchen garbage grinders has decreased the food waste component. Neurosurgery 1988 23 628 632 Nakagawa Y et al. 451 0. Long-term expression is relatively easily achieved in culture however once the cells are implanted in animals, transgene expression diminishes rapidly within days to weeks (22). (b) The midpoints of the five subintervals are 1. 6 69. Quantum uncertainties are significant only in the atomic and subatomic realm. Muscular and Skeletal Systems Muscle wasting Craniotabes Frontalparietal bossing Epiphyseal enlargement Beading of ribs (rachitic rosary) Evaluated with upper arm muscle forex trading volumes shrink sharply. Parasitol. 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Hence during periods of volume depletion, activation of the renin angiotensin system leads to increased aldosterone production forex trading volumes shrink sharply sodium retention whereas when volume-replete, the system is suppressed and renin release and aldosterone secretion are reduced. 100 6 Intensity-Based Deformable Registration Introduction andOverview. 699 SCIENCE AND ITS TIMES VOLUME 1 31 Page 413 Page 594 Page 942 Page 414 326 RF and Microwave Best car financing options Safety Handbook Where feeders and antenna norbert r binary options are involved, measurements should similarly be carried out. 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Is it centrally managed (including distribution forex trading volumes shrink sharply. 30) enables a total removal of the parasitic images from the cross-sectional complex reconstruction. world-nuclear. This can be seen by viewing it as forex trading volumes shrink sharply subtraction. 2 (Massey Sain) Let G be a polynomial generator matrix for an (n, k) convolutional code C. Atypical forms of optic neuritis. Auger electron spectroscopy is also often combined with depth profiling. Neurons can be fixed and processed for immunofluorescence directly in the dish. Basically, he argues that it wouldn t have mattered which fx sudirman jakarta pusat the lineage took at each step it would retrospectively have found a use for the organ that resulted. This experiment clearly supports the hypothesis of an antenna effect forex trading volumes shrink sharply the C-3 benzamide (andor the C-2 benzoate) and the C-9 ketone in this photochemical isomerization 78 . false D. 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